Confissões de um coração rebelde…

Para começar bem o ano de 2013 devemos nos livrar de todo mal, negatividade, feitiços e maldições que possam ter sido colocadas em nossas vidas, intencionalmente ou não.

Essa é uma oração poderosa que feita com fé irá livrar-lhe de todos os males e de toda negatividade.

Não existe nada mais poderoso no mundo do que o AMOR e a FÉ. Ambos são luz e diante da luz mal nenhum prevalecerá!

Muito Amor e Luz a todos!

Imagem

Oração contra maldições e negatividade

 

Jogo agora para fora de mim todos os maus pensamentos: Pensamentos de desânimo, pessimismo e desnorteio.

Coloco aos pés da cruz de nosso senhor Jesus Cristo todas as minhas dores físicas e espirituais. Coloco no sangue sagrado de nosso senhor Jesus Cristo todas as ciladas armadas e praticadas pelo poder negativo.

Nenhum poder maléfico é mais forte que o poder que está envolto em minha pessoa, pois sou pessoa de Cristo Jesus. Pertenço a ele de corpo e alma.

Pelas santas e sagradas chagas de nosso senhor Jesus Cristo, eu renuncio a todas as tentações que vêm me perseguindo, porquanto sou criatura de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, e porque eu creio no mistério da Santíssima Trindade, e porque eu creio no Teu sangue derramado na cruz para salvação dos meus pecados e dos pecados do mundo inteiro.

Eu creio em Maria Santíssima, que escolhida fora ser a mãe gloriosa de cristo, o verbo encarnado. E eu creio na solução de todos os meus problemas sejam de ordem emocionais, materiais e físicos, sendo eles difíceis ou não.

Eu creio nas portas abertas para a minha vida, não porque eu as vejo abertas, porque sei que meu pai, o meu criador, o criador de todas as coisas as está abrindo para mim. Repreendo toda a confusão mental que tenta subjugar a minha mente, prostando-me em dores físicas.

Corto todo mal que tenta desfazer o bem em nome do Pai.

Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do Filho.

Corto todo mal que tenta desfazer o bem, em nome do Espírito Santo.

Toda potência negativa fica agora subjugada aos pés da cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, e meu corpo torna-se são, minha mente pacífica e serena e meu coração iluminado pelo poder do céu, do alto, do infinito mais belo que há.

Que assim seja!

Fonte: Umbanda de Jesus

Comentários em: "Oração Poderosa contra todo mal" (1)

  1. ORAÇÃO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS
    Mensagem FABRIZIO MIYASHIRO em Ter Maio 28, 2013 1:47 pm

    ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS?
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EFC de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que EFC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela EFC não pense mais nas outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta c

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 226 outros seguidores

