Confissões de um coração rebelde…

Magnetismo

Como é maravilhoso quando nos tocamos… Posso sentir a vibração, todo o magnetismo que existe entre nós… Fico pensando em como seria se deixassemos isso fluir, sem medos, sem pudor, sem preconceitos…

Deixe me te tocar, correr minhas mãos sobre seu corpo… Sentir você tremer, o desejo aumentando.

Nossos olhares se cruzam e é nítido o desejo que neles habita. Um beijo sela o inicio de tudo. Nos entregaremos finalmente ao que sentimos. É tudo maravilhoso. Nossas bocas se tocam, nosso corpo quase como único. Sinto que nesse momento nossas almas já são uma só, finalmente.

O extase toma conta de nós e você se aconchega em meus braços e eu nos seus. Foi mágico, dívino e ficará pela eternidade em nossa mente e em nossas lembranças…

by RebelHeartBr

Comentários em: "Magnetismo" (2)

  1. Ueba, tem bloguinho novo por ae!
    Gostei da atitude. Só não pode deixar de escrever e abandonar hein?!
    Minha nossa, quanto fervor neste post!!!! rsrsrs…
    Abração fia.

    Camila – Acayrã

  2. Giovani disse:

    Nem parece a Karina que eu conheci… hehehehe… Mas se descobrir e descobrir “alguém”, são coisas boas demais!
    Karina, o que tem acontecido com você que eu estou a par em?
    Hehehehehe!
    Acho que estou ficando pra trás!
    Beijão!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

