Confissões de um coração rebelde…

Medo de Viver

Ter medo de algumas coisas é aceitável, como medo do escuro, medo de morrer… Mas o que não da pra entender é como tem tanta gente no mundo que tem medo de viver.

Pessoas que vivem atrás de máscaras. Não respeitam a si próprias pois preferem viver na ilusão da segurança que lhes é garantida ao ser convencional aos olhos dos demais. É muito interessante como somos capazes de calar a nossa própria vontade, desejos e opiniões tudo isso pelo medo.

Medo de se arriscar, medo de não ser aceito, medo de ser julgado, medo de falhar, medo de ser rejeitado, medo de não ser correspondido… Todos esses medos são um só: Medo de viver. Como posso dizer que levo uma vida plena se não sou nem mesmo fiel às coisas que eu sinto em meu coração? Jamais, isso não é viver, isso é encenar um show, onde se é nada alem do que uma personagem escrita por outras pessoas.

Vamos viver enquanto ainda há vida… Não espere o tempo passar para dizer as pessoas que você ama como se sente… Não deixe para amanhã… Mude, hoje e para sempre… Grite a plenos pulmões para o mundo ouvir quem é você de verdade. Arrisque-se, assuma-se, liberte-se…

Seja feliz sendo você mesmo. Viva a vida plenamente respeitando aos seus sentimentos, pois nós somos isso: Nós somos aquilo que sentimos!

 

Por RebelHeartBr

Comentários em: "Medo de Viver" (1)

  1. Giovani disse:

    Aeeeeeeeee… Eu sei que já deve ter fãs, mas a cada texto seu que eu lia eu fui me tornando o seu fã!!!
    Eu vejo que apesar de ter sentimentos profundos em seus textos, eles são simples e falam de uma maneira bem… “didática”!
    Continue por favor!
    Abraços!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

