Confissões de um coração rebelde…

PSIU!

PSIU, Hei você… É você aí… isso VOCÊ!

Será que ainda não notou? Sou eu… Ta tudo aqui… Sempre foi…

 

Sou eu o beijo que sua boca anseia…

Sou eu o toque pelo qual clama seu corpo…

Sou eu o sussurro pelo qual seus ouvidos estremecem…

Sou eu a mordida que seu pescoço deseja…

 

São minhas as mãos que lhe acariciam os cabelos…

São meus os braços que te envolvem…

São meus os olhos que te hipnotizam…

É minha a língua que te provoca arrepios…

É meu o corpo que irá saciar seu desejo…

 

E em meu colo você irá repousar.

 

Como eu disse, ta tudo aqui… sempre foi, sou eu… É só querer, só chamar…

 

Por RebelHeartBR

Comentários em: "PSIU!" (3)

  1. Giovani disse:

    Eita, um poeminha apaixonado?
    Hehehehe!!!
    Sinal que o casamento anda bem, que bom!
    Fico feliz!!!!
    Abraços!

  2. monica disse:

    gostei muito dessa sua poesia

    ate xorei

  3. rebelheartbr disse:

    Brigada Pessoal, fico feliz que estejam gostando dos meus textos… Essa poesia eu fiz num dia que estava bem inspirada.

    abraços

Deixe um comentário

Nuvem de tags

