Confissões de um coração rebelde…

Meus queridos, ontem foi um dia muito importante em minha vida… Muitas coisas que me assombravam já há algum tempo foram esclarecidas e hoje ta tudo novo… Um novo ar, uma nova aura, novas sensações… E ja não era sem tempo…

Aprendi muito mais sobre mim e sobre algumas pessoas que fazem parte de minha vida, enfim amadureci… amadureci mais meu espirito e minha relação com essas pessoas… E vi que independente de qualquer coisa que estejamos vivendo ou qualquer situação pela qual estamos passando, o importante é sempre esclarecer as coisas… ser sincero e 100% claro… Não existe nada melhor do que falar para alguem aquilo que te deixa confuso, angustiado e resolver as coisas de uma vez por todas. A sensação é maravilhosa, todos deveriamos fazer isso… Perder o medo de falar o que sentimos e pensamos… As pessoas que realmente nos amam e gostam de nós genuinamente não deixaram de amar ou gostar de você não importa o que aconteça, afinal amor verdadeiro é isso. Isso também é uma boa maneira de “filtrar” as pessoas que estão e nossa vida… Se você acha que alguem não te aceitaria por uma opinião que você possui ou pelas escolhas que você faz na sua vida, bem eu acredito que essa pessoa não gosta realmente de você.

Na minha experiência nesses ultimos 2 dias, pude contar pra duas pessoas importantes para mim coisas que eu havia sentindo a algum tempo e que haviam me deixado confusa, me sentindo mal, estranha, diferente… Olha, não poderia ter esperado uma reação melhor dos dois… foi tudo ótimo, agora ta tudo tranquilo, entre a gente e aqui dentro de mim…

Por isso o título desse post: Não deixe pontos sem nó… Termine o que começou… Fale como você se sente

Seja sempre sincero. A sinceridade traz recompensas que nem imaginamos, e a melhor de todas: A sinceridade e a verdade nos liberta.

por RebelHeartBR

 

Comentários em: "Não deixe pontos sem nó…" (2)

  1. E eu adoro muito tudo isso ! ahuiahiahauiha
    Bjos querida 😉

  2. rebelheartbr disse:

    Q bom q ta tudo certo finalmente… O ar tá até mais leve ao meu redor… rsrsrs Hoje é o incio de uma nova etapa em minha vida. Mais uma vez Cá, vlw por tudo.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

