Confissões de um coração rebelde…

Seja Grato!

Vivemos em um mundo onde o consumo é desenfreado, quanto mais se tem, mais se quer e nada e bom o bastante. A Geração que está crescendo agora ja não dá a mínima para as coisas mais simples, que tanto valorizavamos quando crianças, como brincar com os amigos de esconde-esconde, pega-pega, mãe de rua… Hoje praticamente não existe mais interação entre as pessoas. Todo mundo passa muito tempo preocupado em olhar o prórpio umbigo, numa balada totalmente egocêntrica e individualista, o próximo? Que próximo que nada, o próximo que se dane!

Pior do que isso é ver pessoas que tem um bom emprego, uma casa para morar, arroz e feijão no prato todo santo dia reclamarem da vida… “Ahhhh que vida miserável a minha…” “Porque eu não ganho como meu chefe que não faz nada…” “De novo a mesma mistura? To cansado de comer ovo todo dia…”

Sério, vocês todos acham que tem do que reclamar? Mesmo? Tem certeza? Pensem melhor a respeito:

E o que ele diria se tivesse as mesmas coisas que vocês? Será que ele reclamaria e seria tão ingrato com a vida assim?

E hora de refletir, vamos evoluir, crescer de fato como seres humanos… Vamos olhar mais as pessoas a nossa volta, nos preocupar mais com as pessoas, com nossa família e com os valores que estamos ensinando as gerações futuras. Hoje você está bem, mas amanhã a pessoa na foto pode ser você. Então, consciência, caridade e amor… Espalhe essa idéia e mude o mundo, começando pelas suas ações…

Um abraço a todos.

RebelHeartBR

Anúncios

Comentários em: "Seja Grato!" (1)

  1. Isso realmente nos faz refletir sobre a gratidão diária por nossas vidas, trabalho, saúde, amigos, alimentos e família… as pessoa tem de tudo, pode ser até pouco, mas tem e ainda reclamam… e reclamar é mania!
    E muitas delas não páram para pensar que existme pessoas, como a da foto, não tem nada e vive de migalhas caídas no chão… jogados ao porcos…
    É muito triste ver isso, choca e dói muito, principalmente para quem tem consciência e imagina para aquele que num tem…
    Quer ser pior? Vão olhar ainda esta foto e pensarem: ” Isso nunca acontecerá comigo” ou então ” Eu faço doação na igreja” … mas nãop consegue parar de reclamar, falar mau dos outros e etc…
    Isso para mim é ser hipócrita!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: