Confissões de um coração rebelde…

Confiança!

Confiança para mim é um dos alicerces de um ser humano. Ela é essencial para qualquer tipo de relacionamento.

Nenhum ser humano pode ser chamado de completo se nele existe a falta de confiança.

 

Quem não confia em si ou em outras pessoas nunca se compromete ou se envolve de fato… Está sempre em cima do muro, na bendita “zona confortável”.  Tem medo de se decepcionar, medo de se entregar, medo de perder, medo de sofrer… Por conta disso não se entrega plenamente a nada nem a ninguém… Vive pela metade, ama pela metade, doa-se pela metade…

 

Pra mim, particularmente viver pela metade não é suficiente… Prefiro me decepcionar às vezes, quebrar a cara de vez em quando e ficar triste quando alguém me magoa, mas estar ali, totalmente, vivendo plenamente cada relacionamento, cada sensação… Para mim, metade não bastaria. Isso é para quem é inseguro e não tem coragem, essa não sou eu.

 

Tente confiar mais, em si, nas pessoas que te cercam… Se as coisas derem errado, paciência, é errando que se aprende mas é bem melhor do que não aproveitar as coisas boas da viagem com medo dos acidentes do percurso.

 

Viva! Ame! Envolva-se! Confie!

 

Por RebelHeartBR

 

 

Deixe um comentário

Nuvem de tags

