Confissões de um coração rebelde…

 

Nos últimos tempos tenho passado por muitos momentos de transformação e mudança em minha vida e em meu círculo social… Mas tem certas coisas na vida que nunca mudam, elas são o que eu chamo de princípios.

Uma das coisas que eu sempre tive comigo, é que devemos nos cercar de pessoas que nos amam e gostam da gente incondicionalmente. Essas pessoas serão sua família e os seus amigos. Isso é fato.

 

Outro fato é que por mais bacana que a gente seja na vida e para as pessoas, sempre vai ter gente que  não vai gostar da gente, sem mais nem menos… Culpa nossa? Não, diferente disso, o problema ta com a pessoa…

O mundo ta carregado de pessoas que não sabem se relacionar, o que chamamos de anti-sociais. Pessoas que implicam com outras, estabelecem conceitos e julgam sem antes conhecer, isso é muito triste… Pessoas assim são dignas de pena e precisam de ajuda.

 

Por isso o título do post, se uma pessoa por acaso implica com você, te trata com indiferença sem motivo aparente, por pura implicância, seja cordial, trate-a bem, seja o oposto dela, mas não faça questão de sua amizade… No final das contas, ela é quem perdeu uma ótima chance para conhecer uma grande pessoa.

 

Por RebelHeartBR

Deixe um comentário

Nuvem de tags

