Confissões de um coração rebelde…

Demorei muito tempo para entender o que é usar o nosso verdadeiro sentido para nos orientar em nossas escolhas… Mas com o tempo percebi que ele é essencial.

Costumamos nos esquecer dele em nosso cotidiano, mas hoje ele é essencial em minha vida, não faço nada sem usá-lo, ele é meu guia, com ele faço minhas escolhas, tomo minhas decisões e meus julgamentos.

Quando exteriorizamos nossos sentidos, quase sempre o resultado final não é o que a gente espera… Especialmente se tratando de pessoas… Quase sempre a “embalagem” não condiz com o “conteúdo”. Quando eu era mais nova eu realmente me preocupava muito com a aparência das pessoas… Mas foi só quando passei a olhar em seu interior foi que me dei conta de que alí mora a verdadeira beleza, a que nunca acaba, que é a essência de cada um.

O verdadeiro sentido é nosso coração… Se nos esquecermos um pouco dos sentidos exteriores e “olharmos” as coisas com os olhos da alma, veremos a verdade sobre elas, de fato, pois aos olhos da alma não é possível enganar. Hoje só esse sentido para mim importa. Com ele consigo ver claramente como nunca antes. Hoje conheço pessoas fantásticas, que talvez nunca tivesse conhecido se não ouvisse meu coração.

Abra os olhos do seu coração, escute mais o que ele diz, siga suas orientações e permita que o verdadeiro sentido brote em você… Seja feliz, de fato, e aprecie a essência das coisas, pois ela sim é eterna, o resto acaba com o passar do tempo…

Por RebelHeartBR

Deixe um comentário

Nuvem de tags

