Confissões de um coração rebelde…

Esses dias andei conversando muito com uma amiga… A gente tava falando sobre o tipo de relacionamento ideal. É interessante pensar sobre isso, por que essa opinião difere de pessoa para pessoa, mas uma coisa é unanimidade: Tem que haver amor, confiança e respeito.

Sou casada ja há quase 3 anos. Conheci meu amor na internet (é, ela também tem coisas boas…rsrsrs). O mais legal de tudo é que nesse tipo de relacionamento a gente primeiro se apaixona pelo que a pessoa é, a aparência fica em segundo plano, isso acaba contribuindo para que se conheça pessoas mais interessantes, pois as vezes vemos alguem que julgamos pouco atraente e acabamos não dando chance dessa pessoa mostrar quem ela é, e as vezes é exatamente o que a gente sempre procurou. Bem, mas no meu caso, ele é bonito por dentro e por fora, ou seja, ganhei na loteria! 😉

Temos hoje um relacionamento que chamo de maduro, pois confiamos plenamente um no outro, cada um tem seu espaço, temos liberdade, somom sinceros sobre tudo o que sentimos e conversamos sobre absolutamente tudo, inclusive coisas que muitos casais jamais pensariam em compartilhar um com o outro. Isso faz de nosso relacionamento algo realmente especial e que vale a pena. Somos duas pessoas com grandes ideais e que decidiram somar forças e compartilhar uma vida juntos. Esse é o relacionamento que eu gostaria que todos encontrassem.

É isso que eu digo quando falo pras pessoas usarem mais os olhos do coração para enxergar as coisas… É dessa forma que se conhece pessoas maravilhosas dispostas de fato a dividir uma vida com você, sem cobranças, sem submissão, sem um anular o outro. Uma relação perfeita entre dois iguais… Tudo o que sempre busquei.

Aquela história de que os opostos se atraem é  maior besteira. Tem que ter compatibilidade, as coisas em comum e os objetivos em comum fazem com que um casal queira caminhar sempre junto e se você traça objetivos diferentes não tem como um relacionamento dar certo se cada um quer ir para um lado…

Que vocês saibam reconhecer esse amor. Não o deixem passar pois amar assim é maravilhoso! Olhe alem das aparências, use seu coração e você encontrará o grande amor de sua vida.

Por RebelHeartBR

Anúncios

Comentários em: "Relacionamento Maduro" (4)

  1. OI Ká,
    Este tipo de relacionamento deveria ser o ideal de todos, porém muitos não estão preparados…
    Espero breve que também possa viver um relacionamento assim.
    Um mega bjo para vc.
    Adoro-te.
    Camila

  2. lcoffe disse:

    apesar de não estar junto da pessoa que eu amo, desse modo, eu ainda a amo.
    :]

  3. rebelheartbr disse:

    Icoffe, se o amor é realmente amor, ele vai amadurecer, pois para quem ama a prioridade é a felicidade de quem se ama. Quem ama faz concessões, confia, e até deixa ir quando preciso… Espero que um dia você possa viver tudo isso, é muito bom.

    Abraços

  4. Eneile disse:

    Graças a Deus eu tenho um relacionamento assim
    só tenho a agradecer!!

    Bjusss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: