Confissões de um coração rebelde…

Conheci o Within Temptation atraves de uma amiga e acabei me apaixonando. Estou colocando aqui a tradução de uma das músicas que mais gosto. Para quem ainda não conheçe, sugiro ouvir, pois a banda é muito boa… 🙂

Site oficial: www.within-temptation.com

 

Tudo Que Preciso

Estou tentando prender minha respiração
Oh, porque eu nunca aprendo?
Eu perdi toda minha confiança,
Apesar de ter, certamente, tentado mudar isso

Você ainda pode ver meu coração?
Toda minha agonia se vai
Quando você me envolve em seu abraço

Não me deixe mal sempre que preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar
Não me deixe mal
Você abriu a porta agora, não a deixe fechar

Estou aqui, novamente ansioso
Eu gostaria de não me importar
Sei que estou somente a um passo
Da mudança completa

Você ainda pode ver meu coração?
Toda minha agonia se vai
Quando você me envolve em seu abraço

Não me deixe mal sempre que preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Me dê algo em que eu possa acreditar

Não o deixe mal, o que está a minha esquerda
Faça do meu coração um lugar melhor

Tentei muitas vezes, mas nenhuma foi real
Faça isso ir embora, não me quebre em pedaços
Quero acreditar que dessa vez é de verdade
Me salve do meu medo
Não me deixe mal

Não me deixe mal sempre que preciso
Faça do meu coração um lugar melhor
Não deixe mal sempre que preciso
Faça do meu coração um lugar melhor

Me dê algo em que eu possa acreditar
Não o deixe mal, o que está a minha esquerda
Faça do meu coração um lugar melhor
Faça do meu coração um lugar melhor

Comentários em: "All I Need – Within Temptation (Tradução)" (6)

  1. Paula de Paula disse:

    Digamos que essa letra é Perfeitaaaaaaaaaaa senhorita Karinaaaa e digamos que seu blog tbem!!!..

    Pai da Gloria!! Agora alem de ficar antenada nas atualizaçoes da senhorita Camila ficarei antenada nas suas tbem*-*…

    Vcs duas são figuras raríssimas na sociedade..fato!!!

    Beijus e Parabéns!!

  2. rebelheartbr disse:

    Vlw Paula… Obrigada mesmo por visitar e que bom que vc tb gostou dos meus textos. Eu amo escrever, as vezes gostaria de ter mais tempo para isso…

    um beijão pra vc…

  3. Misscay disse:

    HEY!!! Sou mega fã de Within…nosssaaaa LETRAS perfeitas demaiss….
    Se vc gosta tenta ouvir Nightwish,outra banda,ótimaaaa tbm
    Gosto muito da See Who I Am…do Within
    BJs

  4. rebelheartbr disse:

    Oi Misscay… Tb adoro Within, as letras são mesmo ótimas…
    Conheço Nightwish sim, alias tb sou fãzona da banda, fui ao show deles em 2004 no via funchal, pena q esse ano não deu pra eu ir…
    Adoro o CD Oceanborn e o Wishmaster…

    bjs

  5. Oi… sou muito fã da Within.. e pela Sharon Den Adel.. com a sua voz melodica..
    curta muito..
    bjxxx

Deixe um comentário

Nuvem de tags

