Confissões de um coração rebelde…

To me sentindo assim ultimamente… Um turbilhão de emoções e sentimentos que vem e vão aflorando em minha pele, dominando meus sentidos… Como nesses momentos eu gostaria de ter um botão ON/OFF… Até mesmo um manual de instruções viria bem a calhar… Queria entender o que se passa em meu coração…

Depois que me descobri, aceitei minha essência e ouvi a voz do meu coração, passei a me amar muito mais do que antes… Mas isso trouxe todos os meus sentidos a tona… To mais “sensível” do que nunca em relação as coisas, pessoas… Queria desligar um pouco… Pra vocês terem noção, dependendo de quem chega perto, começo a ficar com sono… Minha energia ta tão aflorada que as pessoas tão “sugando” dela quando estão com suas energias baixas…

Minha energia ta vibrando como nunca…

Pra piorar (ou melhorar… rsrsrsrs 😉 ) ando sentindo minha libido de uma maneira totalmente louca… Ando “AFIM” de experimentar coisas diferentes no sexo, viver altas fantasias, e até “experimentar” pessoas novas, sentir sensações diferentes, um sexo novo… Puro instinto, meu lado totalmente selvagem falando mais alto. Nunca fui tão assanhada e curiosa assim…

Então, o que fazer? Como eu desligo isso? Será que eu quero desligar isso?  Alguem tem alguma sugestão? rsrsrsrsrsrs…

Na verdade queria um dia soltar minhas amarras e experimentar tudo que tenho vontade, e seja o que Deus quiser… 🙂

por RebelHeartBR

Comentários em: "Doida, enlouquecida…" (4)

  1. Paula de Paula disse:

    Sugestão?!!! POxa senhorita Karina simbora fazer o que tem vontade o que deseja… O tempo passa o tempo voa(e a poupança bamerindus continua numa boa)¬¬ pessima essa¬¬…mais intaum “viver mto pq tudo na vida passa”, ou seja ,cervejaaaa.
    Ps..Sonho de todos ter um botão ON/OFF
    Ps²..meu amigo Fabricio passou mal com essa foto ai..!!
    IUUIHIhihiIHiiUhiUHIUHiu dando palas aqui no escritorio!!

    beijusss..e depois nos conte obrigada!!!

  2. rebelheartbr disse:

    Hehehehe… Verdade né Paula… ON/OFF seria perfeito… 🙂
    Eu não sou uma pessoa de me segurar muito sabe, costumo fazer o que me dá na telha msm… Acho q isso vai acabar acontecendo… 😉
    Vlw pela sugestão, um abração pra vc…

    PS: Mas a foto é bem provocante msm né? Num é a toa q seu amigo passou mal… rsrsrs

  3. Kaká, simplesmente VIVA!
    SINTA E DEIXE ISSO IR….
    VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA! INTENSAMENTE.
    AHUIhuaiHAiuAHUIAha
    Adorei seu texto.
    Bju no heart.
    Camila

  4. rebelheartbr disse:

    AuHAuAHUAHA É isso ai Xu… Querer eu quero, mas ao mesmo tempo eu sou tímida pacas… (q ironia né? auhuhauaha). Tem q ser alguem tb q não tenha encanação, afim de experimentar tb, alguem com uma energia bacana, com um toque legal… mas tipo, mesmo que eu sentisse uma oportunidade, notasse a abertura em alguem interessante, eu não saberia o que falar… O negocio teria q fluir naturalmente… 🙂
    Eu e meus “instintos”… rsrsrs

    bjs p/ vc tb Xu…

Deixe um comentário

Nuvem de tags

