Confissões de um coração rebelde…

Andei pensando muito sobre esse assunto nos ultimos tempos… Muitas coisas aconteceram comigo no decorrer desse ano e muitas coisas ficaram bem claras para mim…

A maioria das pessoas, quando menciona Alma Gêmea já pensa imediatamente na conotação romântica da palavra. A alma gêmea para a maioria das pessoas se resume ao par perfeito, e eu aprendi que não é só isso e nem é tão simples assim… 🙂

Pra começar, não temos só UMA alma gêmea… São várias, mas durante o decorrer de uma encarnação nem sempre temos a oportunidade de conhecer mais do que uma delas, as vezes nem sequer uma… As almas gêmeas são almas que trazem heranças de outras vidas. Foram criadas juntas no princípio do tempo e compartilham a mesma centelha de vida… Almas compatíveis e que buscam juntas pela evolução, trocam experiências, compartilham sonhos e se complementam. E isso durante praticamente todas as encarnações quantas forem necessárias. Apesar de possuirem características que trazem a tona um ideal romântico, pois são totalmente compatíveis, o amor ideal, nem toda alma gêmea que encontramos na mesma vida tem esse propósito. Talvez até a encontraremos em outra encarnação com esse propósito… Muitas vem para nos ajudar em grandes mudanças, amadurecimento, descobertas… As reconhecemos pelo olhar… Tão profundo e revelador… É possível “ler” o intimo dessa pessoa… A conexão é imediata e perdura pela eternidade… Você sente em seu coração que a encontrou, sente como um pedaço seu! A sensação é magnífica!

Ao se encontrar com sua alma gêmea, tenha sempre em mente que grandes mudanças em sua vida e em seu destino estão para acontecer, afinal nada melhor do que ter alguem que te conhece essencialmente desde o momento de sua criação para fazer a jornada com você. Sinta-se abençoado, pois nem todos tem essa chance…

Eu sou uma pessoa abençoada. Nessa vida me deparei com mais de uma de minhas almas gêmeas, e graças a elas, muita coisa mudou em minha vida e em meu coração. Passei por um momento de transformação, aceitação e amadurecimento que me tornaram o que eu sou hoje: Uma pessoa feliz, completa, realizada e apaixonada… Por mim, pela vida…

Ao encontrá-las, aproveite cada experiência, cada lição, cada momento de ternura, cada carinho trocado, cada abraço… É uma das experiências que mais te aproximam de tudo o que é divino, pois entre você e suas almas gêmeas existe o maior sentimento de todos: O Amor!

Por RebelHeartBR

Anúncios

Comentários em: "O que são Almas Gêmeas" (12)

  1. Flávia disse:

    Que texto belo, intenso e sincero!

    Um prazer lê-lo!

    Abraços, Flávia.

  2. rebelheartbr disse:

    Valew Flávia!

  3. Darla disse:

    As almas gêmeas também vem em forma de amigos?

  4. rebelheartbr disse:

    Vem sim Darla…
    Temos várias almas que compartilharam conosco a mesma centelha de criação, as vezes nos reencontramos em determinadas vidas com missões diferentes, muitas vem como amigos, como amores, mas dá pra identificar, vc sente em vc que essa pessoa faz parte de sua história, carrega sua essência e vc carrega a dela…

    beijos

  5. Shonia disse:

    se encontrar a minha alma gemea é possivel nao ficar com ela??

    • Depende Shonia das escolhas q vcs 2 fizerem… Como mencionei antes, as vezes nossas almas gêmeas vem na forma de amigos, pessoas do mesmo sexo, etc… Tudo vai depender do que vcs esperam desse encontro, se só a soma de experiências e estar ao lado de alguem de quem se gosta muito, ou um envolvimento mais profundo e romantico…

      abçs

  6. Texto maravilhoso, sei que na minha jornada encontrei algumas almas gêmeas, principalmente nas amizades… Em relação a romance não sei, tenho duvidas…busco respostas.

    • Fico feliz em saber que vc conseguiu encontrar algumas… essa é uma experiência mto maravilhosa… bjs

  7. boa noite…pode explicar o que sao 2 almas gemeas

    • Clau, almas gêmeas são almas que se originaram da mesma centelha divina enquanto o universo foi criado. Esse centelha se dividiu, cada alma seguiu seu caminho evolutivo mas como são fruto da mesma centelha se completam e complementam… 😀 espero ter esclarecido… bjs

  8. Susa J. disse:

    Ka, quero testemunhar que suas palavras tocaram-me, num momento como este que estou descobrindo a essencia/dimensão do que é “alma gémea”, até agora desconhecidas. Um processo que quero levar adiante. Todavia, pergunto-lhe: o que é “centelha divina” no sentido que quer dar/falar. Obrigado.

    • Oi Susa… Do ponto de vista espiritualista, qdo Deus criou a vida ela foi criada na forma das centelhas divinas, que é uma forma de energia que serviria para dar vida, animar os seres aqui na terra. A princípio as centelhas acompanhavam pedras, arvores, etc, sentindo tudo que se passava ao redor e com isso ganhando experiência. Depois de muito tempo, as centelhas se tornaram as almas q hoje habitam nossos corpos e trazem com elas a experiência de uma vasta existência… As almas gêmeas são almas que se originaram da mesma centelha, ou seja foram criadas uma só e escolheram se dividir para ganhar mais experiência e conhecimento, para no futuro tentar se reencontrar e somar o que aprendeu na sua jornada…

      Espero ter esclarecido suas dúvidas… E desejo que seja muito feliz nessa sua nova jornada…

      Mas nunca se esqueça, em um relacionamento, seja ele um amor ou amizade, para tudo dar certo é preciso que vc sempre busque ser a melhor pessoa q puder e tente corrigir suas falhas, crescer e evoluir… Se todas as pessoas envolvidas pensarem e buscarem seu melhor, elas só terão coisas boas a oferecer e irão crescer e evoluir juntas, e as vezes é importante ajudar as pessoas que não conseguem compreender que buscar pelo bem é o caminho para a paz, para o amor, para a verdadeira felicidade e para a luz.

      Tenha fé, busque sempre seu melhor, ajude sua outra metade a buscar seu melhor e trabalhe sempre para que sua relação cresça sempre. Afinal o amor é como uma planta, se não cuidamos dela adequadamente, uma hora ela acaba morrendo…

      abçs e fica com Deus…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: