Confissões de um coração rebelde…

Tenho que ir…

Libertei-me de todas as minhas amarras…

Retirei todas as minhas máscaras…

Passei a ouvir a voz do meu coração…

Comecei a enxergar com os olhos da alma…

Fui fiel a mim e a minha essência…

 

E agora?

 

E agora… nada… Só o vazio…

 

Tudo está tão claro agora…

Meu lugar não é mais aqui…
Quero a liberdade absoluta…

Estou tão cansada…

Preciso repousar…

Tenho que ir…

 

Isso aqui já não me basta…

Nada nem coisa alguma…

Quero ir agora…

Preciso repousar…

Estou cansada…

 

Meu coração está surrado…

Minha alma dilacerada…

Leve-me daqui…

Tenho que ir…

 

Por RebelHeartBR

Comentários em: "Tenho que ir…" (2)

  1. Paula de Paula disse:

    =O…caracoles mto perfeito!!

    “Comecei a enxergar com os olhos da alma…
    Fui fiel a mim e a minha essência…
    E agora?”

    Mto bom dona Karina…
    Eu tbem estou cansada
    Eu tbem preciso ir….

    beijus otimo find semana!!=)

  2. rebelheartbr disse:

    Oi Paula… Eh, eu tava meio “depre” qdo escrevi esse txt, mas como ficou muito bacana, coloquei ele aqui no Blog… Tem dias q todos nos sentimos assim…

    Bjs querida… 🙂

Deixe um comentário

Nuvem de tags

