Confissões de um coração rebelde…

Como esse ano para mim foi um ano de grandes mudanças em meu interior, tive grandes epifanias, retirei alguns “esqueletos do armário” e me aceitei como sou (de fato), percebi o quanto é importante que todas as pessoas possam passar por esse tipo de experiência para que possam se encontrar e se aceitar da maneira que são… Alguns dos questionamentos que me fiz durante esse período de mudança foram fatores cruciáis para o amadurecimento da minha alma e de meu coração. Algumas questões bem simples, mas que nos levam de encontro aquilo que tentamos esconder por muito tempo: Nosso verdadeiro “Eu”.

Tenho vergonha daquilo que sou e das coisas que sinto? Por que me sinto dessa forma?

Seria capaz de aceitar o amor em todas as suas formas? Saberia reconhecê-lo?

Tenho coragem o suficiente para ser como sou em todas as ocasiões e perante todas as pessoas, não importando quem?

Será que realmente me respeito e me amo como sou?

Tenho consciência de que minha felicidade só depende de mim?

Já consigo compreender que a única opinião sobre mim que realmente importa é a minha mesmo?

Estou pronta para aceitar que a vida em sua plenitude só será vivida a partir do momento em que eu parar de mentir para meu coração?

E finalmente:

Estou pronta para essa mudaça em minha vida e me revelar por completo a todos?

Esses questionamentos me ajudaram muito e me mostraram que de nada adianta passar a vida afirmando algo em que verdadeiramente não se acredita… Ser fiel a mim e verdadeira com meu coração, alma e sentimentos me trouxe para o patamar onde me econtro hoje… Sou muito grata por isso e espero que VOCÊ também possa se “encontrar” e se amar do jeito que você é…

E ai, você ja tem suas respostas? 😉

Por RebelHeartBR

Deixe um comentário

Nuvem de tags

