Confissões de um coração rebelde…

Impossível…

Impossível viver sem amor…

Impossível amar sem se entregar…

Impossível se entregar sem ter coragem…

Impossível ter coragem sem ser verdadeiro…

Impossível ser verdadeiro sem ouvir ao coração…

Impossível ouvir ao coração sem ouvir que ele te ama…

Impossível calar seus gritos…

Impossível negar o que nele existe…

Impossível…

Por RebelHeartBR

Comentários em: "Impossível…" (3)

  1. Oi Ká,
    Vc anda inspirada ultimamente, hein?!
    É o amor que faz isso.
    Estes dois ultimos textos que vc escreveu parecem que foram para mim… falaram comigo…
    Se sabe né? Medrosona aqui…
    rrsrsrs

    Bjo garota, te amo!

    Camila

  2. Ká,
    Olha o que eu achei, encontrei um site de templates para o wordpress, diferentes daqueles que o site disponibiliza e é free.
    Tem uns lindos, meu próximo projeto é mudar!!!

    Acesse: http://topwpthemes.com/

    Bjos

  3. Oi Xu… Ando inspirada mesmo né? Esse último texto veio pra mim num sopetão… tava quieta aqui na net, de repente a palavra “impossível” veio a mente e a partir dai o texto simplesmente fluiu…
    Sentiu que tocou em vc é? 😉 No fundo esses 2 ultimos textos tem mesmo esse lado, do perder o medo, deixar pra traz os conceitos e coisas que nos prendem e muitas vezes não nos permitem aceitar as coisas que possamos sentir e sentí-las com plenitude…
    Acho que não só vc, mas muitas pessoas andam passando por isso, e acho que meus textos são uma forma de “tocar” as pessoas e mostrar que o amor, não importando sua forma, pode ser lindo, especialmente o amor próprio… e só nos amamos de fato quando passamos a nos ouvir e respeitar nossa essência…

    Que bom que vc gostou dos textos querida…

    Bjão pra vc minha linda, tb te amo… 🙂

Deixe um comentário

Nuvem de tags

