Confissões de um coração rebelde…

Ai ai… Meus caros, como existem pessoas nesse mundo que são medíocres… Pessoas cujas vidas são tão desinteressantes que precisam tomar seu tempo (inutil) falando da vida alheia… Eu tenho pena dessa gente, já pensaram que porcaria deve ser ter uma vida assim? Deus me livre de tanta pobreza de espírito… Pobres coitados…

Vamos fazer hoje então uma corrente, vamos canalizar nossos pensamentos em prol dessas pessoinhas medíocres que encontramos em nossas vidas… Vamos pedir para que elas possam ter vida própria… Deus há de nos escutar, pois acredito que até Ele esteja de saco cheio desse tipo de pessoa…

Enquanto isso, se você é um desses coitados sem vida (e amor) próprio, quer um conselho? Temos ótimos analistas e psicólogos por ai que ficariam extremamente felizes em te ajudar a ter uma vida só pra você… Não é legal?

Já pensou que bacaninha, uma vida só sua? Uau… Quem sabe assim você não deixa de ser um zero a esquerda e se aproxima daquilo que podemos chamar de “humano”… Vou torcer por você, pois já me cansei de ver você se divertir as minhas custas… Já é hora de arrumar alguma coisa diferente pra você fazer, além de viver na minha sombra…

Eu sei, minha vida é super interessante, mas como ja está implicito na frase é “minha vida” e não sua.

Beijinhos pra todos os meus “fãs” e pra todos aqueles para quem o mundo gira ao meu redor… Sinto pena de vocês…

Por RebelHeartBR

Comentários em: "Vidinhas Medíocres e Desinteressantes" (4)

  1. Paula de Paula disse:

    Ihhhhhhhhhhhhhh caraleo(perdao pla palavra)

    Mais aqui vc falou taum bem…=O
    Adorei…e manda geral Sf…

    beijussss!!

  2. Hehehe… É mais ou menos por ai msm Paula… Ultimamente minha vida tem sido a coisa mais importante do mundo pra muita gente, e isso é um saco, mas tenho certeza que um dia isso passa…

    bjs querida…

  3. bUÁÁÁÁÁ
    Tenho vontade de chorar de raiva destas coisas!
    Não dá para crer que a vida particular nossa é chacota para os outros…. vsf….

  4. Pior Xu… vsf msm…
    Mas tenha em mente, o problema não é nosso, e sim deles, cujas vidas são tão miseráveis que precisam apelar desse jeito. Alias, amei a oração que vc mandou. Perfeita pra esse momento.

    bjão… No matter what, you´re always gonna be my friend. You are in my heart. 🙂

Deixe um comentário

Nuvem de tags

