Confissões de um coração rebelde…

No momento pelo qual estou passando, não existe música mais perfeita para ilustrar o que estou sentindo em relação à algumas coisas e pessoas… E como nessa música, uma coisa é certa: A Justiça pode até tardar, mas ela certamente nunca falha. E se você anda fazendo o mal para alguem e acha que ninguem está te observando e que sairá impune, pense melhor a respeito, pois “Ele” vê tudo e “Ele” é justo… 🙂

Abraços,

RebelHeartBR

Anjos

Anjo cintilante, eu acreditei
Que você era meu salvador quando eu mais precisava
Cegada pela fé, eu não pude ouvir
Todos os sussurros, os avisos tão claros

Eu vejo os anjos
Eu os conduzirei até sua porta
Agora não há como fugir
Piedade nunca mais
Sem remorso porque eu ainda me lembro
Do sorriso quando você me rasgou em pedaços

Você levou meu coração
Me enganou desde o começo
Você me mostrou os sonhos
E eu desejei que eles se tornassem realidade
Você quebrou a promessa e me fez perceber
Que tudo não passava de mentira

Anjo cintilante, eu não pude ver
Suas intenções sombrias, seus sentimentos por mim
Anjo caído, me conte o porque?
Qual a razão da aflição em seus olhos?

Eu vejo os anjos
Eu os conduzirei até sua porta
Agora não há como fugir
Piedade nunca mais
Sem remorso porque eu ainda me lembro
Do sorriso quando você me rasgou em pedaços

Você levou meu coração
Me enganou desde o começo
Você me mostrou os sonhos
E eu desejei que eles se tornassem realidade
Você quebrou a promessa e me fez perceber
Que tudo não passava de mentira

Poderia ter sido para sempre
Agora nós chegamos ao fim

Esse mundo pode ter abandonado você
Isso não justifica o porque
Você poderia ter escolhido um outro caminho em sua vida.

O sorriso quando você me rasgou em pedaços

Você levou meu coração
Me enganou desde o começo
Você me mostrou os sonhos
E eu desejei que eles se tornassem realidade
Você quebrou a promessa e me fez perceber
Que tudo não passava de mentira

Poderia ter sido para sempre
Agora nós chegamos ao fim

Comentários em: "Angels (Within Temptation) – Tradução" (6)

  1. Paula de Paula disse:

    Nussa perfeita a tradução!!!!
    E pouxa pouxa pelo visto naum é um momento bom nhe=/
    Maissssssssssssss vai ficar melhor pdc!!!

    beijus senhorita…
    saudades de passar por aki!!!

    saudades do trialogo com vc e camila….=)
    bjusssssssss

  2. Vlw Paula…

    Eu coloquei essa letra pois ela fala muito sobre mentiras, traição e pessoas que fingem ser o que não são… E infelizmente to cercada disso ultimamente… Mas como na própria música, tenho certeza de que essas pessoas vão ainda encontrar com sua justiça.

    bjs e tenha um ótimo dia… Brigada por me visitar… 😉

  3. Ahhhhhh eu tbm sinto falta do triálogo!!!! rsrsrsrs
    Esta música do within eu amooooooooooooooooooooooo!
    Bjos no heart fia,

  4. Essa letra do Within é tudo tb né? 🙂
    Tb sinto falta do trialogo… AuhauhAUAHUAhaUha

    bjs pras duas…

  5. Sou fanatico por Within Temptation, a Sharon Den Adel é linda, sua voz encanta. Das minhas musicas preferidas estão, “stand my ground”, “crucify (tori amos cover)”, ” our farewell”, “mother heart”, “ice queen”, “frozen” , “deceiver of fools”, “what have you done”…………. ahhh acho que todas né …

    Falowww
    Fábio Santos
    http://www.fabiosantos.wordpress.com

  6. Within é muito bom msm né Fábio… Eu tb me apaixonei pela banda quando a conheci.
    Amo todas as músicas, mas Angels, Pale, Memories, Mother Earth, Caged e Ice Queen são demais…

    Bjs pra vc…

    PS: Vou adicionar seu blog nos meus links favoritos tá? 😉

Deixe um comentário

Nuvem de tags

