Confissões de um coração rebelde…

Blog Massa

Oi gente… É com muito orgulho que estou postando pra vocês agora pra contar que fui indicada como um “BLOG MASSA” pela minha querida amiga Camila (acayrã do deserto).

Esse selo é dado para Blogs que possuem bom conteúdo.

Mais uma vez, obrigada pela indicação e em breve eu colocarei meus indicados aqui também.

Beijos a todos e continuem a me visitar! 🙂

Por RebelHeartBR

Comentários em: "Blog Massa" (3)

  1. gilraentasartir disse:

    Olá,
    Primeiro quero agradecer a visita e sim,temos muito em comum…hehehe…
    E conto um segredo:
    Tambem não sou deste mundo, gosto muito de magia,espiritualismo,esoterismo,Wicca,Ufo entre muitas outras coisas.
    Bom, gostaria de pedir um pequeno favor:
    Pode dar uma outra passada em meus dois blogs e ver as novas headers(imagens de cabeçalho)? é que mudei e gostaria da sua opinião, se esta bonito e adequado ou se as outras que antes estavam era melhor…mas pode dizer com sinceridade por que to procurando mudar,deixar tudo com a minha cara,enjoo rapido das coisas dai tenho que mudar tudo hehehe…
    Um abraço grande e
    Selo mais do que merecido…quem sabe chego lá tambem né hehehehe
    Bjs***
    PS: tem msn pra gente conversar?

  2. rebelheartbr disse:

    Gostei dos novos headers dos seus blogs, ficaram bons sim…

    tb adoro coisas diferentes… o legal é que a cada dia que passa, fico mais feliz com tudo aquilo que sou e sinto…

    um bjo pra vc…

    PS: tenho sim, procure por ktomazini@hotmail.com 🙂

  3. gilraentasartir disse:

    Legal,obrigada…vou anotar o seu hotmail…é que agora vou sair hehehehe
    Bjs e inte mais****

Deixe um comentário

Nuvem de tags

