Confissões de um coração rebelde…

Bem, esse texto vai ser curto, mas espero que a mensagem seja forte o suficiente para repercutir e falar fundo para quem precisa dela…

Correria. Essa palavra resume muito bem a realidade de grande parte dos seres humanos hoje. Corremos, sempre… Assumimos cada vez mais responsabilidades em nossa vida, ocupamos cada minuto do nosso dia… Não temos tempo pra mais nada, nem para uma das coisas que deveriam ser nossa prioridade número um: “Sentir” e demonstrar esses sentimentos… Infelizmente isso hoje ficou pra escanteio…

Não deveria ser assim… Não temos que esperar por ocasiões especiais para mostrar aquilo que sentimos pelas pessoas que amamos em nossas vidas… Flores, presentes, carinhos, abraços, beijos e simplesmente passar um tempo junto são experiências que devemos compartilhar com quem amamos, sempre. Não espere a ocasião perfeita acontecer, faça com que “agora” seja o momento perfeito. Não deixe de dizer o que sente, diga “eu te amo”, “sinto muito”, “adoro você”, “você é especial”… Diga isso quando sentir vontade, não deixe pra depois, pois depois pode nunca acontecer.

Valorize as pessoas que te amam todos os dias, para que quando vierem à partir você tenha plena consciência de que não deixou nada sem ser dito, nenhum abraço sem ser dado, nenhum beijo para trás… As vezes seu carinho e amor são justamente o que mais precisam de você.

Mostre o que sente, abra seu coração e deixe tudo bem claro para as pessoas que você ama. Faça isso hoje, faça isso agora…

Por RebelHeartBR

Anúncios

Comentários em: "Ame agora, não espere mais…" (8)

  1. Paula de Paula disse:

    *-*
    ONhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! e essa imagem???*-* que coisa mais lindaaaaaaaaaa…!!!

    Amei suas palavras..Eu sempre falo chego a ser cansativa..rs..
    beijus fia…

    !!

  2. rebelheartbr disse:

    Oi paula, td bem querida?

    É isso ai mesmo… Temos que mostrar o amor para quem amamos todos os dias…
    Sentir-se amada, querida, as vezes faz com que uma pessoa ganhe o seu dia, mude seu astral, sinta-se mais motivada por saber que ao menos alguém se importa com ela… eu faço isso… Digo aos que amo como são especiais, dou muito carinho, apoio… Nunca sabemos do dia de amanhã, e se esperar muito para dizer alguma coisa e de repente a pessoa se vai sem saber o q vc sentia? Isso seria péssimo… então prefiro que todos saibam q são especiais pra mim… sempre…

    beijos pra vc querida…

  3. Oi fia,
    Gostei do seu texto… eu gosto de falar para as pessoas que gosto muito delas. Meus pais, irmãos, amigos… mesmo quando não falo gosto de demonstrar ouvindo, passando um pouco do meu carinho e meu sorriso. Sâo minhas formas de dizer que gosto muito.
    Fazer algo é primordial… principalmente com amor.
    Bjos querida, obrigada pelo seu carinho, adoro sempre vc.
    Fica com Deus.
    Camila – Acayrã.

  4. Parabens… tchau pois tenho e falar com um montão de gente !!!

  5. Nunca deixem nada para depois (humm acho que vou criar um selo !!!!)

  6. rebelheartbr disse:

    Oi Xu… brigada pelo carinho, eu tb adoro vc 🙂

    Temos mesmo que demonstrar sempre o que sentimos pelos que amamos… Isso é fundamental…

    beijos

  7. Paula de Paula disse:

    IUHHiuhIuhUIHIuIUHUIHUIHiHUI
    Dando palas pq Camila falou oi Fia..
    IUhiUhiuhihiUhiuHiuHiuHuiHiuihI!!!

    Beijus Karinet!

  8. rebelheartbr disse:

    Hehehe, ela me teve qdo tinha -5 anos…. UAhUAhauhauhAUHAUHUAHAUahuaHAUH
    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: