Confissões de um coração rebelde…

Se alguém me dissesse que só me restava um dia, eu não aceitaria…

Pediria por mais tempo…

Tenho tanto ainda a fazer, tantas coisas a experimentar, quero viver… 


Como poderia partir assim? 


Queria pelo menos por uma vez sentir o sabor de seu beijo…

O toque de suas mãos…

Sentir você junto a mim…

Acariciar cada centímetro de você…

Sentir o calor de seu corpo…

Sussurrar ao seu ouvido…

Tocar-te como ninguém nunca tocou…

Provocar-te arrepios…

Fazer-te gritar…

Fazer-te tremer…

Levar-te ao êxtase…


Não se trata de amor, nem ao menos paixão…

É desejo, tentação, luxúria… Minha pele e a sua…

Uma louca fantasia, nada mais…


Ainda não, não posso ir…

Quero viver, quero sentir, quero mais…

Quero ter você, te experimentar, ao menos uma vez… 


Por RebelHeartBR

Comentários em: "Ao menos uma vez…" (3)

  1. Que delícia de foto!!!!!
    Adoooooooooooooooooooooro!

    Bjos Xu,

    Camila – Acayrã

  2. fernanda disse:

    nossa que indessencia!!!!!!!

  3. rebelheartbr disse:

    UHAuhauhuahAHUAHuahua delícia msm… Achei essa foto muito doida, ilustrou bem a ideia do texto… 😉 Só falta colocá-lo em prática agora… UAU!!!

    Oi Fer, vc ta sendo irônica né? UAHuahahauhauhauA Sexo é bom, é uma delicia… Com uma pessoa, duas… Costumo dizer, entre 4 paredes não tenho pudores… hehehehe

    bjs

Deixe um comentário

Nuvem de tags

