Confissões de um coração rebelde…

Ultimamente uma energia insana tem tomado conta de mim… No começo nem me reconhecia, mas depois me dei conta de que tudo isso era meu mesmo… Sinto uma vibração sensual em mim como nunca senti antes… Ela vibra, pulsa e é arrebatadora…

Sinto como se as amarras que me prendiam fossem caindo uma a uma, trazendo a tona um “animal” selvagem tomado por um desejo incrível… Pura energia sexual…

Ando me sentindo mais bela, poderosa e sensual do que nunca, e é inegável que meu estado de espírito está se refletindo em meu exterior… Meus olhos, minha pele, minha boca… Nunca estive tão linda…

Está tudo tão a flor da pele… É tão intenso e maravilhoso… Estou amando me sentir assim, tão dona de mim, tão sensual, tão irresistível e poderosa…

Estou sensível a todo tipo de sensção… As vezes até ouvindo músicas eu me pego divagando em pensamentos, mordendo os lábios e sentindo arrepios…

Só posso dizer que sinto estar no ápice de minha existência, minha melhor fase até agora… Quero aproveitar tudo que puder… Experimentar, arriscar, viver intensamente cada momento.

Agora que as amarras estão caindo, sinto-me livre e quero desfrutar dessa liberdade, saciar meus desejos e explorar meus instintos…

Por RebelHeartBR

Comentários em: "Soltando as amarras" (8)

  1. Paula de Paula disse:

    Que momento é esse einh?!
    Diga se de passagem mto bom neh??!!
    São “engraçado” seus “desabafos”!

    Vc fala tudo literalmente tudo e sem “censura” Adorooooooooooooo!!!!!

    E vai escrever bem assim ai no estado de São Paulo einh!!!
    BJus linda…

    E se jogaaaaaaaaaaaaa!!!

  2. UUUUUUuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tu anda perigosíssima hein bichona?
    Carpe Diem!!!!! Aproveite seu momento! E “mãos a obra” rsrsrsrs….

    Bjossssssssssssssssssss

    Camila – Acayrã

  3. Curta esse momento, de tanto nos reeprender-mos quando nossa libido se solta ….

    … melhor sair de baixo !!!

  4. rebelheartbr disse:

    AhauahauauhauhaUHAUAHAUuaha… Essa fotinhu q coloquei é do meu próprio decote… hehehe

    Mas como eu falei, to adorando me sentir assim tão poderosa… A gente vive se reprimindo, cresce numa sociedade preconceituosa e repressora, então por consequência acabamos por deixar adormecido todo e qualquer sentimento e desejo que não condiz com o que a sociedade taxa como certo.

    Mas como esse ta sendo um ano de transformações pra mim, um ano onde me encontrei e me aceitei, essas “amarras” impostas pelo coletivo já não me importam mais… Isso tudo agora na verdade sempre fui eu, mas o que antes tava oculto, agora está evidenciado…

    Todo mundo precisa se liberar dessas amarras pra poder achar seu “eu” e viver pleno consigo mesmo.

    Eu to me amando…

    bjs

  5. rebelheartbr disse:

    É Xu… to um perigo… Vc nem imagina “quanto”… 😉

    … mas se quiser, posso te mostrar (ui… 😉 )

    Pra resumir, quem tiver a sorte de me provar, vai pedir por “bis”… E não é propaganda enganosa não… to podendo msm…

    beijos

  6. rebelheartbr disse:

    E ai Paula… vou me jogar msm… Vlw pelo elogio… bjs

  7. Paula de Paula disse:

    IHhhhhhhhhhhhh gente parada pegando fogo aqui einh=x
    IuhIhiUhuiHiUhuihiuHiHuHi palas com vcs meninas!!!

    Mto bom mto bom!!

    E vc dona Karina Deus qndo inventou a modestia tu gritou primeirinhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!….rs…!!!

    Beijus e olha lah o que vai aprontar nesse find semana einh..rs…beijaum!

  8. rebelheartbr disse:

    UAhauHAUhau Nesse ponto num sou modesta msm Paula… hehehehe

    Qto ao findi, nem te conto… AUHauhauhAUAHa O negócio ta pegando fogo msm… hehehehe

    beijos pra vc querida…

Deixe um comentário

Nuvem de tags

