Confissões de um coração rebelde…

Bem meus caros, aproveitando a onda sensual que me arrebatou nos últimos dias, resolvi colocar aqui umas imagens para mexer com a imaginação, curiosidade e libído de vocês…

Elas não precisam de explicação, falam por sí só (e COMO falam… rsrsrs).

 

E ai, alguem já teve alguma idéia? 😉

Por RebelHeartBR

Comentários em: "Mais que 1000 palavras…" (16)

  1. rebelheartbr disse:

    Bem, essas imagens ilustram algumas de minhas fantasias… (que agora todo mundo já sabe quais são… rsrsrsrs)

    Mas e vocês? O que mexe com vocês? Quais suas Fantasias? Usem esse post para dividir com o mundo um pedaço mais oculto de você… Deixe a imginação fluir e divirta-se!

    bjs

  2. Paula de Paula disse:

    The L Word ….Pra vc!!!
    Conhece nhe?!!

  3. Uooooooooooooooopsssssss…
    Xuuu, vc anda mto abusadinha hein?!
    Sessão maior para 18 ano com certeza hahahahaha…
    Fantasias, hummm várias e a todo instante… hauihauiahuiah… quem vê pensa que é uma ninfomaníaca.
    Também gostaria de ter umas peripécias dessas…
    Bju

  4. rebelheartbr disse:

    AUhuAHauhaUHAUhaUH Paula vc num existe… Sim conheço e de vez em qdo até assisto… AuhuaHuahuaHaHAUaHuaH O seriado é muito bom…

    bju

  5. rebelheartbr disse:

    Ehhhh Xu, to a flor da pele msm… 😉

    Mas convenhamos, tem coisa mais gostosa do que essa? rsrsrs
    O bacana no sexo e na sexualidade é sentir e provovar sensações… Saber tocar, ser tocada, beijar… uau!!!

    Nem eu nem vc somos ninfo não, somos só duas mulheres saudáveis, liberadas e q gostam de curtir a vida e as coisas boas que ela oferece…
    E o que as fotos sugerem são realmente fantasias que devem ser uma delícia… Quem não quer fazer uma “peripécia” dessas? 😉

    bjs minha linda, adoro vc…

  6. Paula de Paula disse:

    Eu tbem assisto tah que me assusto as vezes….
    mais só as vezes=x
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    Beijus vc me mata de tantas palas!!!

  7. rebelheartbr disse:

    Hehehe vc hein dona Paula, ta se revelando hein? uahAHauhUHAuHAUHAUhauaHuaHAUhahUuaH
    Eu acho aquela atriz a Karina Lombard (q fazia a Marina na 1ª temporada) uma coisa… 😉 (Tb só podia chamar Karina pra ser linda daquele jeito… uahauhauhauha).

    Q bom q vc ri comigo todos os dias… 😉

    Mas, viu, num foge do assunto não… E vc? Quais suas fantasias? (ou as das fotos são as suas tb? HAuhauahauhauha)

    bjs dessa criatura ousada que vos escreve… 😉

  8. gilraentasartir disse:

    Oi Ka…
    Obrigada pelos comentarios no meu blog,adorei de verdade, obrigada pelas palavras que insentivam e animam..
    Bom, essas imagens realmente são otima né..não são muito abusadas mas mexem com nossa imaginação,mas gosto mais da primeira..mexe mais com agente…minha imaginação vai a mil sabe com o que? hehehe vou confessar ein…quando vejo um homem ,sabe aqueles de rosto largo, de braços fortes mas não muito, não importa muito o tipo, mas basta apenas ter aquele rosto de homem com H maiusculo e ainda se olham pra gente ai ai, ai pronto a imaginação já foi você sente votnade de ir lá e agarrar o homem,mas como sou timida demais fico só na vontade ai ai….na verdade acho que nós mulheres gostariamos mais se eles nos agarrassem mesmo…deu pra imaginar? aquele homem de rosto largo,braços fortes e mãos grandes, aquelas pernas…dai ele ainda te olha,ou da aquela olhada meio de lado…ai ai acho que toda mulher ja sonhou ou teve varias fantasias com homens assim, hoje em dia…esse é o meu tipo hehehehe…mas minha alma gemea como ja leu no meu blog é outra(ele tambem é assim) hhehehe..
    Bjs e obrigada pelos comentarios e se não for abuso,vista minha comunidade do blog..que é o mesmo só que do blogger:
    http://br.groups.yahoo.com/group/abrindooverbonewsletter/

  9. Paulaaaaa disse:

    IUhIUhuIHiHiuHiUhiuhiUhiUhiuHiuhiUHi!!!
    Uma dessas fotografias ai Já realizei intaum nem é fantasia mais=x!
    E a Outra não é…rs..
    Agora fica imaginando ai qual dessa Já realizei…rs!!!

    Minha fantasia nesse momento é com caua reymond (o que é akilo?! Não tem explicação, é lindo de frente verso de qualquer jeito Ain ain=x)

    E ain a Marina me irrita mto no seriado, gosto dela não…IUhIUhIUIuhIhUhiUhiu!!1 Ela é uma poiaaaaaaaaaaaa!!!

    Beijus intaum Karinet…vamo atualizar isso aqui neh?!!

    Ps…realizou alguma das fantasias no find?!!

  10. rebelheartbr disse:

    Oi Fer… Como passou o fim de semana?
    Hmmm, então vc gosta de homão né? rsrsrs Eu gosto de homens que fazem a linha mais sensível… Gosto de ser adulada, mas tb gosto de homens que se “mostrem” entre 4 paredes, ainda bem q meu marido é assim…

    Mas viu, cria coragem e toma a iniciativa tb. Os homens adoram mulheres de iniciativa… Quem sabe vc num conquista um homão desses pra vc? rsrsrs

    pode deixar q vou visitar seu blog sim…
    bjs

  11. rebelheartbr disse:

    Oi Paula… Hmmm, deixa eu chutar q foi a primeira imagem… Acertei? rsrsrs E ai, vc curtiu?

    Eu sei q a Marina é um pé naquele lugar, mas a atriz é muito bonita… rsrsrs

    Q nada, nesse findi só trabalhei q nem condenada, nem tempo de pensar em fantasias eu tive… uahauhauaha

    beijão pra vc…

    PS: Quero detalhes da sua peripécia… rsrsrs

  12. Paulaaaaa disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    Vou continuar deixando por conta da sua imaginação qual das duas realizei..=)!!!

    E pow como vou contar aki¬…rs..

    Sou timida³!!!

    beijusssssss..

    ps..naum consigo mais entrar no blog da camila pede passaporte e talss daqui uns dias naum vou conseguir no seu tbem=/

  13. rebelheartbr disse:

    Paula, o blog da Camila ela bloqueou (deve ser temporário só), mas é uma looonmnnnnggggaaaaa história…

    hmmm minha imaginação… A sua danada, vai me deixar curiosa aqui ó…. rsrsrsrsrs… Mas se vc aproveitou e curtiu o momento é isso q importa…

    bjão pra vc…

    PS: Timida é? sei sei… rsrsrs

  14. Paulaaaaa disse:

    É volto o blog..e já imagino a maldade do povo¬¬
    Aff…Argh:@!!!

    E ow vou te deixar curiosa sim=) e sou mto timida vc nem imaginaaaaaaaa…
    MInha arma contra timidez é falar de mais fato!! Mais me supero rs…

    Bjus BJus..

    otima semana!!

  15. rebelheartbr disse:

    Oi Paula… ta bom, vou ficar imaginando aqui então… rsrsrs

    Mas c vc quer saber, apesar de tudo eu tb sou timida… Depois q ja existe uma intimidade, ta td blz, mas no inicio morro de vergonha das coisas…
    Tipo, mesmo q eu tivesse certeza que alguem tava afim, eu ainda assim esperaria por um sinal mais concreto… rsrsrs

    É, o blog da Ca voltou… Maldade? imagina… vc nem tem ideia…

    bjs

  16. Paulaaaaa disse:

    Imagino sim…enfim vou mudar aki pq to comentando mto nesse post..pq será?!! rs..

    beijus Karinet

Deixe um comentário

Nuvem de tags

