Confissões de um coração rebelde…

Estações

Sinto o passar do tempo, sinto a mudança das estações…

Tudo que foi perdido já não pode ser encontrado…

Toda palavra dita já não pode ser retirada…

Toda ação tem sua consequência…

Nenhuma maldade ficará impune…

Nenhuma mentira deixará de ser descoberta…

Nenhuma máscara deixará de cair…

A justiça prevalecerá…

Sua consciência grita por seu nome, cada vez mais alto, cada vez mais insuportável… Você pode ouví-la?

Você já não consegue colocar a sua cabeça no travesseiro a noite e dormir em paz… Não da pra ignorará-la…

As estações estão passando, e a hora está chegando…  

É hora de colher o que você plantou…

Você está pronto para pagar?

 

Por RebelHeartBR

Comentários em: "Estações" (2)

  1. bah, eu estudo direito. E é complicado ver que a justiça dos homens nem sempre é uma justiça ética. Pra me blindar dessa decepção com relação ao que eu pensava do mundo na minha infância eu comecei a acreditar em uma justiça superior. Não sei se de Deus ou algo assim. Mas algo acima de nós. Quem é mal sempre se dá mal no final. Nisso eu creio !

    http://www.oultimoromance.wordpress.com

  2. rebelheartbr disse:

    É bem por ai mesmo. Essa justiça que mencionei nesse texto é essa… A justiça celestial, a que não falha… Aqui na terra reina a imperfeição então não podemos esperar que a justiça dos homens funcione sempre… Tb ja quis ser advogada, mas meu coração é da psicologia…

    abçs

Deixe um comentário

Nuvem de tags

