Confissões de um coração rebelde…

Tão perto, não importa o tão longe
Não poderia esperar mais, vindo do coração
Sempre confiando em quem somos
E nada mais importa

Nunca me abri dessa forma
A vida é nossa, nós a vivemos como quisermos
Todas essas palavras que simplesmente não digo
E nada mais importa

Confiança eu procuro e encontro em você
Todo dia algo novo para nós
Mente aberta visões diferentes
E nada mais importa

Nunca liguei para o que eles fazem
Nunca liguei para o que eles sabem
Mas eu sei

Tão perto, não importa o tão longe
Não poderia esperar mais, vindo do coração
Sempre confiando em quem somos
E nada mais importa

Nunca liguei para o que eles fazem
Nunca liguei para o que eles sabem
Mas eu sei

Nunca me abri dessa forma
A vida é nossa, nós a vivemos como quisermos
Todas essas palavras que simplesmente não digo
E nada mais importa

Confiança eu procuro e encontro em você
Todo dia algo novo para nós
Mente aberta visões diferentes
E nada mais importa

Nunca liguei para o que eles dizem
Nunca liguei para os jogos que eles fazem
Nunca liguei para o que eles fazem
Nunca liguei para o que eles sabem
E eu sei, sim!

Tão perto, não importa o tão longe
Não poderia esperar mais, vindo do coração
Sempre confiando em quem somos
E nada mais importa

Anúncios

Comentários em: "Nothing Else Matters – Metallica (tradução)" (4)

  1. Flávia disse:

    Essa música é maravilhosa. Ela se eleva a outro nível (em minha opinião), pois fala sobre um relacionamento muito sólido e intenso sem nenhuma vez utilizar a palavra amor.
    Fantástico!

  2. rebelheartbr disse:

    Eu tb acho essa letra muito perfeita. Ela se encaixa muito bem em algumas coisas que vem ocorrendo comigo ultimamente. Infelizmente vivemos em um mundo onde as aparências contam mais do que a realidade. Hoje em dia ninguem se dá ao trabalho de conhecer (de fato) uma pessoa antes de tecer um julgamento sobre ela, e por conta disso, a tal “primeira impressão” serve de base pra essas pessoas avaliarem umas as outras… Eu acho isso muito superfícial… Eu achei que essa música fala muito bem sobre isso tb.

    beijos pra vc flávia…

  3. Esta musica, diz-me tanto . . . Marcou o meu namoro, julgavamos que a musica fora feita a pensar em nós, no nosso relacionamento à distância, mas tao perfeito . . .
    Mas à uam semana, toda essa perfeiçao terminou, foi, . . . todo o amor, todas a promessas, todos os “amo-te ” , todos os beijos, os abraços, os momentos, todos estes meses juntos . . . Ninguem compreende a dor

  4. rebelheartbr disse:

    Oi Pois… é… perder alguem não é facil mesmo… Mas as vezes as coisas acotecem pra evitar sofrimento maior no futuro, e se não deu certo, era por que ela não era a pessoa certa pra você.

    E a música é linda mesmo…

    abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: