Confissões de um coração rebelde…

Luz

Well my dears… Definitivamente existe algo de muito errado com nosso mundo… Mais especificamente no coração das pessoas…

Nosso mundo não é um conto de fadas, mas virou a terra do faz de conta… Todo mundo vivendo para agradar ao coletivo e se certificando em perseguir, criticar e prejudicar qualquer “doido” que se comporte de maneira diferente… Nascemos, crescemos e somos condicionados a seguir um “padrão” de escolhas, atitudes e comportamento. Muitas vezes passamos uma vida toda tentando nos encaixar nesse perfil e nos esquecemos de viver.

Nunca fui adepta dos comportamentos comuns que encontramos todos os dias por ai… Não, sempre preferi ser eu mesma, pensar sozinha, tomar minhas próprias decisões, agir de acordo com o que EU acho certo e errado. Chamo isso de personalidade. Vivo em sociedade, mas não deixei que a sociedade escolhesse como viver minha vida…

Mas infelizmente, como já era de se esperar, hoje estou passando por um momento onde todos os dedos estão apontados para mim. Minha felicidade, individualidade e personalidade estão incomodando algumas pessoas que insistem em ver “pelo em ovo”. E nem se o ovo tivesse realmente pelos, seria da conta dessas pessoas… 😉

Passando por toda essa “experiência”, andei refletindo e concluí que a luz própria que algumas pessoas emitem, incomoda seriamente as trevas onde vivem o restante das outras… As pessoas que estão “nas trevas” fazem de tudo para “drenar” a luz daqueles que se sobressaem de alguma forma… Elas são capazes de tudo para puxar você pra baixo, para lhe trazer pra mesma escuridão espiritual e evolutiva que se encontram…

Isso pra mim foi uma lição… Percebo agora que nem todo mundo está pronto para lidar com uma pessoa genuína, franca, diferente… Vi que tenho que preservar essa luz que tenho em mim… Mostrá-la só para quem é digno de recebê-la e para aqueles que realmente precisam dela… Hoje entendo que preciso me preservar para que essa luz não se acabe e que eu acabe caindo nas trevas da igorância, intolerância e pobreza de espírito onde vibram as energias de nossa sociedade… E assim vou fazendo. Só quem merece está me recebendo por completo.

Precisamos iluminar esse mundo, mas devemos nos preservar também, pois essa missão é unicamente nossa.

Você que está lendo isso agora, e já sofreu com isso, preserve-se. Cuide de sua luz, pois esse mesmo mundo que hoje te julga com desrespeito e intolerância irá precisar muito dela.

A nossa luz guiará aqueles que acabaram se perdendo em seu caminho…

Por RebelHeartBR

Comentários em: "Luz" (3)

  1. IIIIhuuuuuuuuuuuuuuuuullllllllllllllllllllllllllll!
    As trevas odeiam a luz.
    Bjos

  2. rebelheartbr disse:

    É isso ai Xu… Elas odeiam, por isso tentam destruí-la… Mas basta uma vela acesa para acabar com a escuridão de uma casa toda… 🙂

    bjs

  3. O importante é ser você, independente do que os outros vão pensar !!!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

