Confissões de um coração rebelde…

Confessionário

Olá meus queridos… Esse post tem um intuito diferente. Estou criando ele numa categoria nova, que terá esse mesmo nome. Esse será um espaço que eu gostaria de dar a vocês para que através de seus comentários pudessem escrever sobre o que desejassem… Desabafos, contar histórias, dividir suas experiências e dúvidas… Se a experiência der certo, esse será um ponto de encontro e debate bem interessante. Aqui cada um vai poder se expor e ao mesmo tempo, ouvir experiências semelhantes de outras pessoas e suas opiniões… Quero que sintam-se à vontade e aproveitem esse espaço.

Abraços

Karina – RebelHeartBR

Comentários em: "Confessionário" (11)

  1. rebelheartbr disse:

    Deixa eu começar então… 🙂

    Na noite passada tive um sonho um tanto quanto estranho. Sonhei que estava em uma fazenda, mas que na verdade era uma empresa onde havia trabalhado. Nesse lugar havia alguns animais, incluindo um gatinho branco que era lindo. De repente um menino de uns 12 anos, a personificação do mal, olhar maligno e sorriso maldoso, pega uma lança e mata o gato.
    Eu institivamente corro na direção dele, tiro essa lança da sua mão e o mato com ela… E eu me senti bem fazendo aquilo… No sonho eu acabo encontrando com a mãe dele depois que me agradeçe por ter feito aquilo e a própria polícia, mesmo sabendo que havia sido eu que tinha matado o menino, não faz nada…

    Procurando entender sobre o significado dele (pois a sensação que o sonho deixou foi bem forte), descobri que o gato em sonhos significa algo ruim, traiçoeiro. O menino era a personificação do mal usada pelo meu subconsciente, e quando ele mata o gato significa uma emboscada, traição contra mim. E o fato de eu matar o menino com uma lança significa triunfo sobre o mal que me foi feito.

    Pensando assim, esse sonho faz todo sentido e condiz com o momento pelo qual atravesso. No âmbito profissional, foi feita uma clara tentativa de denegrir minha imagem e me derrubar, mas sinto que essa ação tomada por uma frente de pessoas não surtiu efeito, muito pelo contrário, sinto que eles próprios estão cada vez mais enfraquecidos…

    Alguém já sonhou algo tão contundente assim?

    Abraços
    Karina

  2. gilraentasartir disse:

    Aaaa olha, sabe que já sonhei cada coisa louca..hoje em dia sonho com uma igreja e tem coisa tipo de fuga,perigo e eu no sonho sou diferente, tipo fisicamente, sei que sou eu mas o rosto é diferente e olha, é beeem real, real ate demais o tipo do sonho que deixa impressões por um bom tempo…
    Karina, mudei meu blog lá do Blogger, da uma olhada lá,mudei tudinho e tem post novo..a é o blog do WordPress tambem tem post novo.
    Sabe que adoro seu blog, quem sabe ainda recupero minha criatividade né…adoro mesmo,parabens pelo blog mais que lindo.
    O Link do blog do Blogger:
    http://abrindooverbo8.blogspot.com/

    Abraço beeem grande e inte mais
    Bjs****

  3. gilraentasartir disse:

    Aaaa e mais uma coisa:
    Te convido se quiser a escrever no meu blog tambem, o do Blogger…tem lá aquela coisa dos autores e tal….você deve saber como funciona né…ficaria feliz em te ver lá…
    Quando quiser….

  4. gilraentasartir disse:

    Eita..acho que o primeiro não foi…vou encurtar então…meu blog ta beeem mudado e bonito…então olha lá..é o blog do Blogger….
    http://abrindooverbo8.blogspot.com/
    Eee amo seu blog, adoro, espero recuperar logo minha criatividade…bjs

  5. gilraentasartir disse:

    Ka…acho que não permite links aqui..olha, sabe o endereço do meu outro blog do Blogger??? se não souber me passa seu email que te passo ok…ta lindo ele,todo novo e arrumado, mudei tudinho…abraço grande
    Eee adoro seu blog viu
    Bjs

  6. rebelheartbr disse:

    Oi Fer, ele permite links sim, é que geralmente o anti spam do próprio wordpress joga o comentário com link pra uma lista de avaliação… Mas ja ta tudo aparecendo aqui ó… rsrsrs

    Sonhos dessa intensidade que vc descreveu geralmente significam alguma coisa… Procure na net pelo significado dele… Concentre-se nas coisas chave q vc sonhou… Tipo um lugar, objeto que está no seu sonho, essas coisas… Depois que vc descobrir vc posta aqui o significado dele…

    bjs pra vc…

  7. gilraentasartir disse:

    Aaa antes eu fazia isso, mas hoje em dia já perdi as esperanças por que se fosse pelos famosos livros dos sonhos ou os significados eu ja estaria casada e com filhos hahahaha…ai ai
    Como dizem algumas sabias pessoas:
    Sonhos quando são muito reais querem dizer que não são sonhos, que você andou passeando enquanto dormia e que ate visitou outras dimensões e realidades..humm vaiv er que em outra realidade eu gosto de perigo hahahaha ai ai…pior é que gosto mesmo mas aqui fico morrendo de medo se me aparece um fantasma, eu levo um baita susto na hora,claro que depois passa se for um fastasminha bom hehehehehe..ai ai..mas vou procurar sim,pode deixar,quem sabe né…acredita que tem algumas vezes eu sonhei com igraja subterranea e via a imgaem de Nossa Senhora e isso nem preciso procurar o significado…minha protetora né….mãe de todos nós…
    Bjs…aaaa agora fiquei mais despreocupada hehehehe pensei que não fosse aparecer….

  8. Eu também já tive um sonho parecido com o dela, eu entrava num local que tinha um tipo de um templo subterrâneo e que a porta era de tábuas de madeira, na frente tinha um inscirto e do lado tinha outra, tentei abrir as duas, mas só uma se abrir e adentrei.
    A sala era muito úmida, eu sentia cheiro de umidade, e haviam cadeiras, posicionadas como auditorio. No fundo, era tipo um altar, e tinham duas imagens, uma de St Germain e outra de Nª Senhora. Qdo eu cheguei perto da NS, na imagem, tentei acender uma vela e acabei nao conseguindo por causa da umidade hahahaha… mas haviam flores nos pés das imagens… eu lembro até hj td perfeitamente.
    Mas acho que foi algo significado. Nada de mais. =-D

  9. rebelheartbr disse:

    Sonhos são coisas realmente interessantes… Ultimamente não tenho sonhado muito. Mas ando num momento bem tranquilo de minha vida. Sinto que é um momento onde devo voltar meus olhos para tentar ajudar outras pessoas que me cercam, pois minha missão comigo ja está cumprida…

    Quero poder fazer com que as pessoas que me cercam se sintam em seu futuro tão livres e completas como eu estou agora. Sinto que minhas experiênicias podem fazer diferença pra ajudar essas pessoas a se encontrarem.

  10. Eu quero dividir algo….cansei de amizades meramente virtuais e decidi sair do mundo virtual e ir em busca de amizades reais..
    Poxa, aqui as pessoas só se interessam em conversar virtualmente e quando proponho algo como trocar cartões de natal as pessoas fogem pode…então, hora de ficar mesmo no mundo real que é o que vale…

    Aaaaa to feliz por que um vocalista de uma banda super legal respondeu meu email e ele é muito legal mesmo, uma lição de vida….
    Bjs

  11. rebelheartbr disse:

    Fer, o mundo virtual não pode e nem deve substituir a vida real. Uma das coisas bacanas do mundo virtual é o anonimato q ele proporciona, isso ajuda as pessoas mais tímidas a fazer amigos e tb é um lugar onde todos podem ser quem são sem se preocupar com nada, por isso as vezes as pessoas se apegam demais ao mundo virtual.
    Mas faça isso mesmo… Aumente seu circulo de amigos reais, saia bastante, conheça lugares, pessoas…Viva intensamente, vc vai adorar.

    bjs

Deixe um comentário

Nuvem de tags

