Confissões de um coração rebelde…

Faz bastante tempo que estava querendo postar esse texto aqui, mas ainda não tinha sobrado tempo suficiente para coloca-lo no papel, mas aqui está, finalmente…

 

Venho observando a maneira com que as pessoas lidam com as situações e problemas que surgem em seus relacionamentos, e pude perceber que uma das razões pelas quais a mulher sofre tanto com isso, é por que ela ainda não consegue descomplicar uma coisa que para o homem é muito simples: A maioria das mulheres não sabe separar o amor do sexo.

 

A essa altura já deve ter um bocado de garotas com um monte de pedras na mão tentando descobrir onde eu moro (risos…), mas se você parar para pensar, irá reconhecer essa atitude em você ou em alguém que faz parte de seu círculo social.

 

O que acontece é que a maioria das garotas sonha em conhecer “o príncipe encantado”, alguém que irá salva-la e passará com ela todos os dias até o fim de sua vida num castelo maravilhoso… Mas aí é que está o problema, pra começar, príncipe encantado só existe nas histórias infantis e a maioria dos homens que você vai conhecer e com quem vai se relacionar durante a vida serão os “sapos”. Todo mundo encontra sim um dia uma pessoa especial, alguém com quem tem afinidade suficiente para compartilhar uma vida a dois, mais nem por isso o conto de fadas termina em “felizes para sempre”… Haverá percalços, mas se a pessoa que estiver ao seu lado for a correta, os dois saberão superar essas dificuldades juntos, lado a lado como equipe.

 

Muitas meninas não conseguem separar os sapos das pessoas que valem a pena, e pior, algumas tendem a confundir o interesse sexual dos sapos com amor e arrastam anos e anos investindo num relacionamento que desde o início já era fadado ao fracasso.

 

É preciso tentar entender como funciona a mente masculina pra entender suas ações. Para os homens, nem sempre (alias, quase nunca) o interesse sexual está relacionado ao amor. Um homem pode olhar pra você, te tratar como uma rainha, fazer um sexo fenomenal com você, mas isso não quer dizer que ele te ama e quer passar o resto da vida com você. A maioria das mulheres não consegue enxergar isso, e confunde todo carinho envolvido no ato sexual com amor, e quando o interesse sexual acaba, e com ele o relacionamento, a mulher sofre, pois nessa altura do campeonato já estava completamente apaixonada pelo sapão.

 

Como mulheres, deveríamos antes de tudo, nos apaixonarmos por nós mesmas, elevar nossa auto estima… Temos que entender que somos donas de nosso destino, não precisamos ser salvas por ninguém e também não devemos tentar pegar um sapo e transformá-lo no homem ideal. Sapo é sempre sapo. Devemos conhecer nossa sexualidade, sentirmos prazer com isso e, por que não, assim como os homens, conseguirmos ser felizes sexualmente, pura e simplesmente, sem ter que planejar uma vida a dois com cada um que a gente for pra cama…

 

Sei que falando assim parece tudo muito chulo. Mas a verdade é que passamos gerações e gerações de repressão sexual e dependência emocional que fica complicado se livrar de velhos paradigmas… Mas é preciso que simplifiquemos as coisas… Temos que saber diferenciar uma boa noite de sexo com um sapo de um futuro que iremos construir com alguém que realmente valha a pena…

 

E como fazer pra diferenciar os sapos do homem ideal pra você? Olhe em seus olhos… Quando um homem ama uma mulher de verdade, os seus olhos brilham quando te vêem. Ele suspira quando fala de você e te enxerga como uma companheira na jornada da evolução. É alguém independente, assim como você e que quer ficar contigo pra sempre, como companheiros e amantes… Se encontrar alguém assim, você irá reconhecer. E essa pessoa sim, será merecedora de seu sentimento de amor por ela.

 

E enquanto essa pessoa especial não aparece, aproveite sua vida.

 

Ame-se, realize-se como mulher, explore sua sexualidade e divirta-se com os sapos (e sapas, por que não? rsrsrsrs), afinal de contas, ninguém é de ferro…

 

Por RebelHeartBR

Anúncios

Comentários em: "Simplificando as coisas…" (2)

  1. Poxa Ká,

    Texto brilhante este seu.
    Tudo que estou vivendo rsrsrs… adoro brincar com os sapinhos… há momentos que eles se tornam lindos e depois asquerosos… HAHAHA…
    Mas escreves sempre com maestria hein, moça?
    Parabéns e concordo em tudo com vc.
    Obrigada querida,
    Bjásso.
    Cá.

  2. rebelheartbr disse:

    Hehehe Carpe Dien minha querida… O importante é aproveitar a vida, sem neuras, na simplicidade.
    To contente q vc ta conseguindo fazer isso agora. Aproveite mesmo, afinal carinho, toque e afins são ótimos, e pintando o clima, vale tudo. Porque não? 😉

    As travas q a gente carrega as vezes nos impedem de experimentar coisas e sensações bem bacanas, especialmente quando se tinha o habito de ligar desejo, tesão e sexo a sentimento, e eles não precisam andar juntos… O importante é ter consciência ao agir e aproveitar cada momento.

    Obrigada pelos elogios tb Xu… Te adoro… 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: