Confissões de um coração rebelde…

Tanto Tempo…

reflexo-2

Nossa…  Sinto-me tão completa… E é tudo culpa sua sabia?

Nem sabia o que era isso antes de você aparecer, alias, por que demorou tanto tempo?

Eu não era nada sem você… 

Estou me amando agora que te sinto toda em mim… 

Minha pele, meu corpo, minha boca e meu olhar não deixam dúvidas de que tudo isso é obra sua.

Você fez de mim o que sou agora.

Todo o fogo, o ardor… Você me incendiou. 

Fez da menina uma mulher.

Tirou minha inocência, me encheu de luxúria. 

Troquei a tranqüilidade pela boemia…

…a vida insossa pelos prazeres de Baco.

Você trouxe luz, inspiração, tempero, excitação…

Você me move, você me motiva.

Procurei-te por tanto tempo, e no final das contas foi você que me encontrou…

Você voltou para mim… Hoje somos uma, você e eu…

Novamente, como sempre deveria ser.

Você é minha Anima… A mulher em mim.

Por RebelHeartBR

Comentários em: "Tanto Tempo…" (9)

  1. Paulaaaaa disse:

    Volteiiiiii=)
    E de cara com o texto…
    Nem sei se capitei literalmente..rs.
    bjus Karinet…
    Saudades!=)

  2. Uiiiiiiiiiiiii… adorei esta “mulher em mim”!!!!
    Bjos querida, ótimo texto!

    Ca

  3. Oi Ka,
    Muito legal esse texto, amei, realmente acho que nossa maior dificuldade é em nos amar e aprendo isso dia apos dia, as vezes me acho feia e outras vezes me acho linda…mas sei que emu corpo precisa tirar umas gordurinhas que estão fazendo mal, mas isso é por que fiquei parada e então esse é o modo dele me dizer “Mexa-se” hehehe…
    Ainda to mal é com a memoria e dificil por que nimguem entende o quanto é serio a perda de memoria e ta ruin, hoje mesmo esqueci um compromisso importante e sei que minha tia não vai entender e certamente vai brigar comigo, eu ja pedi desculpa e tudo mas fazer o que, é horrivel esquecer das coisas, horrivel, as vezes de cosias importantes, as vezes ate de comer, mas o que faço? o que posso fazer alem de correr atras da minha vida, emprego, emagrecer e então tudo mudar…
    Enfim, o maior passo que devemos ter é nos amar e muitos podem dizer por ai que se amam mas são poucos como você que se amam de verdade, achei lindo o texto, adorei de verdade.
    Aaaaa eu fui no show sabado, vou contar tudo no meu blog aqui do WordPress depois vê ta..
    Bjs e obrigada pela visita no meu blog, fiquei muito feliz.

  4. rebelheartbr disse:

    Oi Paula… q bom q vc voltou… Esse texto é uma declaração de amor minha para mim mesma… Pra mulher q tava escondida aqui dentro e que eu reencontrei e passei a amar…

    Esse ano foi um marco em minha história. Nesse ano muitas coisas importantes aconteceram comigo internamente, e isso fez de mim o q sou agora…

    E vc querida, o q anda fazendo da vida?

    beijão e boa semana pra vc…

  5. rebelheartbr disse:

    Oi Xu da minha vida, minha privada entupida… rsrsrs Brincadeirinha… rsrsrs

    Esse texto é uma declaração de meu amor por mim… Ficou lindo né? Tb adorei quando vi ele pronto.
    Alias, esse tem sido meu ano (e acho q o seu tb… 😉 ).

    Um viva para nós (qdo digo nós, me refiro a todas as mulheres que se encaixam no perfil a seguir), mulheres inteligentes, lindas, resolvidas, independentes e felizes…

    bjs na bunda… rsrsrs Adoro vc…

  6. rebelheartbr disse:

    Oi Fer… A autoconfiança em uma mulher tb faz toda diferença viu… qdo estamos bem conosco, nos amando de fato ficamos tão radiantes que é possível notar em nossa aparência. Nossa imagem externa reflete o que sentimos… Tem tudo a ver uma coisa com a outra.
    Qto a sua memória, podem ser 2 coisas: Vc pode estar com alguns nutrientes em falta na sua dieta, e acredite, a falta de certas coisas causa falhas na memória. Tome um suplemento vitamínico, tipo o Centrum.
    Outra coisa, vc pode estar com seu foco muito voltado para alguma área específica em sua vida e isso está lhe tirando a atenção para todo o resto. De uma forma ou de outra, com essa sua nova atitude tenho certeza q vc vai tirar tudo de letra.

    bjs querida.

  7. Paulaaaaa disse:

    ps_ Camila naum perde tempo gente=x!!Mto bom adorooooo!
    E Karinet tava resolvendo umas paradas do mestrado, me inscrevi pra fazer mestrado em engenharia dos materias=O, que medoooooOOOOOooO mais isso mesmo dia 14-01 sai o resultado torce por mim obrigada.
    Ai mudarei da minha pequena cidade de 10 mil habitantes pra Campos dos Goytacazes-Rj..
    Torça por mim obrigada=)
    rs!

  8. O Paula,
    O que vc quis dizer que não perde tempo?
    Não entendi? rsrsrs… mas tudo bem…
    Vc anda sumida mesmo hein moça?
    Nem para deixar mais comentários no bloguinho meu.
    Mas quanto a Ká, ela está vivendo um momento maravilhoso! Fico feliz por ela.
    Bjos a vcs.

  9. gilraentasartir disse:

    É Ka,
    Com certeza acho que é falta de vitaminas…deixei de comer frutas sabe por causa do estomago tambem ..mas vou tomar um belo suco de beterraba,cenoura,verdura e laranja…vamos ver né…é vitamana que não acaba hehehehe
    Depois ve o post que fiz aqui no blog do WordPress sobre o cigarro…ai ai…e eu que convivo com um fumante, meu pai, a vida toda assim e ele não ouve, ta me prejudicando tanto amiga…nem te falo hehehehe
    Mas fora isso ta tudo bem, o show que vi sabado foi demais, coloquei tudo no blog la do Blogger eeeeee só alegria lá e dor,muita dor hahahaha mas repetiria tudo de novo.
    Bjs e inte mais****

Deixe um comentário

Nuvem de tags

