Confissões de um coração rebelde…

Agora

Que momento fascinante e incrível. Isso é muito pouco pra resumir o que estou vivendo ultimamente…

Tenho vivido minha vida de forma intensa. Nunca antes me senti e agi dessa maneira, mas de uns tempos pra cá parece que todo minuto que estou vivendo é meu ultimo, então não perco tempo.

Ando fazendo coisas que antes nem sonhava em fazer… Estou saindo muito ultimamente, ando sentindo uma vontade incontrolável de dançar (e olha que eu não sei dançar… rsrsrs). Quero cair na noite, deixar a música fluir e me levar…

Perdi muito da minha timidez, ando me arrumando bem mais, me sentindo mais mulher, adorando os olhares indiscretos que recebo, amando o olhar guloso com que meu marido olha pra mim… Estou mais “caçadora” também… Estou mais carinhosa, atenciosa, insinuante e como diria meu “Xuxu”, mais “pilantra” também… To adorando tocar, ser tocada, provocar, atiçar, levar a loucura… Como é bom me sentir no controle… Vocês não acreditam no poder que uma pedrinha de gelo pode ter… 😉

Entrei em contato com meu lado mais selvagem. Virei assídua freqüentadora do horto florestal de minha cidade… Gosto de sentir o cheiro do mato, ouvir o som do vento e apreciar a privacidade que é possível encontrar em meio às arvores. Elas são meras expectadoras do meu show. E que show…

Até uma cervejinha eu passei a apreciar, e olha que isso tudo é novo pra mim…

 

 

Nossa, se eu olhasse esse meu novo eu de fora, eu nunca pensaria que se tratava de mim, mas de uma pessoa diferente…

Mais do que nunca, agora eu olho pra tudo isso e pra tudo o que eu era e concluo: “Como eu perdi tempo…”

 

Minha vida estava em ponto morto… Passava pelos dias sempre deixando as coisas para traz, deixando tudo pra depois, tudo pra amanhã…

Mas foi ai que me dei conta de que o amanhã não me pertence, e sim o hoje, o agora.

E é isso que me importa. O agora. Ser feliz, me realizar, realizar aqueles que amo, sentir, viver, amar, rir, chorar, beijar, tocar, viver… Agora.

 

Por Rebel HeartBR

Comentários em: "Agora" (2)

  1. Nuooosssssssaaaaa,
    Isso é muito bom de saber.
    Fico feliz por estas vitórias pessoais!!!
    Megaaaaaa beijo para vc.
    😉

  2. Brigada Xu. Ainda tenho muito caminho pra percorrer, tem certas travas que ainda me atrapalham em algumas coisas, mas sinto que to no ritmo certo.

    Vc me ajudou bastante com isso tb querida. A fusão de nossas polaridades resultou nisso… rsrsrs (E que bom né?).

    beijão pra vc minha linda…

Deixe um comentário

Nuvem de tags

