Confissões de um coração rebelde…

Frustração

To me sentindo excluída.

Nessa semana estava toda animada. Resolvi dar uma renovada nos meus lingeries, comprar algumas coisas mais vivas, mais sexy… Achei conjuntos, corpetes, sutiãs lindíssimos, mas não tinha absolutamente nenhum que servisse pra mim.

Eu tenho o que podemos chamar de “Peitão”. Uso sutiã 52 (é, eu sei, é grande mesmo… rs). O tamanho máximo de sutiãs dessa linha mais elaborada que tinha em todas as lojas que andei era 46.

Ta bom então, vamos procurar os sutiãs maiores.

Que porcaria.

As cores se resumem a preto, bege e branco (é, nada de vermelho, lilás, amarelo… nada.). Os modelos não são nada convidativos, com todo respeito às velhinhas do mundo, parece sutiã de vovozinha. Sem graça nenhuma.

Sai das lojas com um “Q” de frustração… Puxa, tudo bem que eu estou um pouco acima do peso, mas nem se eu pesasse 50 kg… Meu seio continuaria sendo grande.

Vi nisso um tipo de discriminação. Por que quem tem um pouco mais de seio que a maioria das mulheres não tem o direito de ter a sua disposição uma lingerie sexy, mais bonita? Por que tudo que encontramos parece ter saído de um filme noir antigo? É frustrante. Quero e tenho o direito de usar uma lingerie sensual, diferente, não importa se meu sutiã é 52 ou 32. Todas as mulheres dever ter esse direito. As coisas deveriam ser iguais, mas infelizmente nem todos desfrutam as mesmas oportunidades.

 

Fica aqui meu desabafo. Alias, irei encaminhar essa postagem aos fabricantes nacionais de lingerie. Pelo direito de se vestir como quiser, não importando quem você seja.

 

Por RebelHeartBR

Comentários em: "Frustração" (5)

  1. Paulaaaaa disse:

    Apoiada rs..!!
    Ahhhhhhhhh naum fique frustada Karinet…
    Vc vai achar uns que eu sei=)
    E se quiser uns e mail’s de fabricantes de lingerie pega comigo pq moro do lado do de um polo…rs..!!!

    beijus senhorita!!
    sdds de passar por aqui=)

    Alias eu sempre passo mais nem sempre comento pq a correria de find ano é tensa!!!

    beijao!!

    e otimo find semana…

  2. rebelheartbr disse:

    Oi Paula, td bem com vc? 🙂

    Vlw pela força… Mas tem uns lugares por aqui q eu acho q consigo numeros maiores. vamos ver…

    Eu sei q vc me visita sempre, vlw msm.
    Fim de ano é corrido msm…

    beijos pra vc tb e bom findi e otima semana.

  3. É vamos botar fogo nos sutiãs minusculos, vamos fazer uma passeata e vamos clamar pela bendita PADRONIZAÇÃO de tamanhos!!!!
    Vamos colaborar com os peitinho e os peitões que sentem-se excluídos deste “MUNDO RAQUÍTICO DA MODA” …
    Vamos lá fazer passeata em nome dos excluídos!!! hahahahaha

    Abraçosssssssssssssssssssssssssss

    Bjos

  4. rebelheartbr disse:

    Auhauahuhuah
    Doida…

    Eu consegui (EBA) achar lingerie nova pra mim… Comprei na Intima… 4 conjuntos. Um vermelho (Uiiiii) um preto, um chocolate e um lilás… Show de bola…

    bjs no heart Xu.

  5. sandro disse:

    lingerie tamanho grande
    lingerie tamanho grande se você está procurando lingerie tamanho grande visite
    http://www.ggsexylingeries.com.br
    filhotes micros, nota 10 esse site

Deixe um comentário

Nuvem de tags

