Confissões de um coração rebelde…

Até Breve…

Hoje meu dia começou um pouco triste.

Infelizmente a maldade humana não conhece limites… Ontem à noite perdi 3 dos meus bichos, eles foram covardemente envenenados por alguem sem coração. Agora estão brincando juntos nos jardins do Paraiso. Zezinho, um dos cachorrinhos mais doces que eu tive a felicidade de ter… Todos os dias fazia questão de me acordar com aquele banho de lingua… Abanava seu rabinho, respondia prontamente quando era chamado, era sempre carinhoso, fiel e companheiro… Também se foram 2 gatinhos meus, a Gatinha e o Pelé, dois fofos que tambem me davam muito carinho e atenção…

Enquanto escrevo isso, meus olhos estão cheios de lágrimas por saber que não terei mais a presença deles em minha vida. Nã terei mais os carinhos, o rabinho abanando, os latidos e miados de alegria só pelo fato de ver a gente chegar… Eles farão muita falta…

Não sei o que leva uma pessoa a cometer tamanha crueldade, mas a mim só resta rezar por esse espírito infeliz e maldoso e pedir que ele mude e encontre o caminho do bem antes de que seja tarde demais… Mas quero que ele saiba de uma coisa: Deus é justo e ele tudo vê. Sabe o que cada um tem em seu coração, e um dia seremos cobrados por nossas atitudes e ações.

Meus amiguinhos que se foram, essa é minha homenagem a vocês, sei que um dia a gente vai se encontrar de novo num lugar bem melhor onde não existe espaço pra maldade do homem, e enquanto isso vou guardar cada minuto que dividi com vocês pra sempre em meu coração.

Amo muito vocês, fiquem com Deus e deem a ele a mesma alegria que vocês sempre me deram…

Até Breve…

campo

Por RebelHeartBR

Comentários em: "Até Breve…" (4)

  1. Afff… não acredito nisso!?
    Ainda mais essa?????????????
    Covardia isso para mim!
    Bjos querida fica com Deus e se cuida!

  2. Flávia disse:

    Puxa!
    Eu sinto muito pela sua perda! Eu entendo seu sofrimento de perda… Perdi meu cachorrinho recentemente, assim como você, o Billy, um salsichinha lindo!! Entretanto, sua perda não foi que nem a minha, por ele estar com o coração fraco, e sim por maldade. Imagino que seu sofrimento seja maior que o tive…
    De fato, a maldade desconhece qualquer tipo de limite… Resta apenas pedir a Deus que a verdade venha à tona.
    Sinto pela sua perda e ofereço um ombro amigo.

    Abraços, Flávia.

  3. Búfalo disse:

    Infelizmente ainda existem pessoas assim…
    Abraços,
    Búfalo
    http://naoserouser.wordpress.com/

  4. rebelheartbr disse:

    Obrigada queridos pela força q vcs me deram, ajudou bastante…
    Tenho certeza que eles estão bem e q o covarde que fez isso vai encontrar a justiça q merece…

    beijos e mais uma vez, obrigada… 🙂

Deixe um comentário

Nuvem de tags

