Confissões de um coração rebelde…

2008

 

Mais um ano está chegando ao fim…

 

Descobri muito sobre mim, mais do que jamais poderia imaginar…

Lições valiosas que levarei por toda vida…

Pessoas, situações, alegrias, sofrimentos, experiências, mudanças…

 

Aprendi que…

 

…assim como no jogo, no amor e na vida quem não se arrisca já é um PERDEDOR, pois NUNCA terá chance de ganhar se não apostar nisso…

… por mais segura que eu possa parecer, tenho medo de perder as pessoas que amo…

… apesar de ser independente, gosto e preciso de muito carinho…

… sentimentos não existem para ser controlados, mas para ser VIVIDOS

… é possível amar mais do que uma pessoa…

… o verdadeiro amor é incondicional…

… devemos valorizar quem amamos todos os dias…

… ser feliz só depende de mim…

… devo apreciar as pequenas coisas…

 

Desfiz-me de velhos conceitos… Mudei, evoluí

 

Experimentei…

Realizei minhas fantasias…

Sem amarras e pudores, me permiti…

Toquei, beijei, senti, amei… Adorei…

 

Renovei minha fé…

Reencontrei a mulher que havia em mim…

Cresci, amadureci, melhorei…

Caí e me levantei…

 

Compreendi que nem tudo é como deveria ser…

E que ainda há muito que viver…

 

… e isso é só o começo…

 

Por RebelHeartBR

 

Deixe um comentário

Nuvem de tags

