Confissões de um coração rebelde…

ano-novo

Bem pessoal, faltam poucos dias para celebrarmos dois momentos pelos quais eu aguardo ansiosamente durante todo o ano: Natal e Ano Novo.

É hora de começar a preparar as resoluções para 2009, traçar planos, metas… Mas muito mais do que isso, devemos usar esse clima de mudança e nos voltarmos para coisas realmente importantes e que nos tragam satisfação, integridade e realização. Esse é o momento propício para fazer uma introspecção e deixar entrar o que é preciso e se livrar de tudo o que é desnecessário… Encontre-se com você, se conheça e apaixone-se por aquilo que você é…

O que eu espero de 2009?

Espero que eu possa continuar progredindo em minha jornada de crescimento e evolução…

Gostaria de me aprofundar ainda mais em minha espiritualidade…

Continuar a fazer as pessoas a minha volta se sentirem bem consigo mesmas e serem felizes assim…

Quero voltar a estudar…

Quero aproveitar cada segundo de cada dia e aprender com cada experiência que vivenciar…

Quero poder ter ainda mais tempo para me dedicar a mim e as pessoas que eu amo…

Quero sair mais, me divertir bastante com meus amigos…

Quero me conhecer mais…

Quero ser ainda mais feliz…

E você? Quais são seus desejos para o ano que se aproxima?

Beijos à todos vocês…

Karina (RebelHeartBR)

Comentários em: "Contagem Regressiva…" (2)

  1. Flávia disse:

    Olá,

    Estou passando por aqui para desejar boas festas e bom resto de ano!! Feliz 2009 pra você!!

    Grande beijo!

    • rebelheartbr disse:

      Oi Flávia, muito obrigada pelos votos de um feliz 2009, saiba q desejo o mesmo a você e toda sua família.
      Tenho comigo, que se 2009 for como 2008 será um ano maravilhoso pra mim. Esse foi o ano q eu me achei, e espero continuar me conhecendo e experimentando mais e mais em 2009…

      um beijão pra vc…

Deixe um comentário

Nuvem de tags

