Confissões de um coração rebelde…

Por muitas vezes no passado vivi buscando…

Buscava por respostas que não conseguia achar. Nada me satisfazia. Busquei em religiões, livros, pessoas, sonhos… E nada. Cada vez me via mais e mais confusa e pior, sem as respostas pelas quais tanto anseava… Em certo momento, me cansei. Cansei de buscar, cansei de becos sem saída e das idas e vindas na fé e nas doutrinas… E foi bem nesse momento que eu me achei, pois ao parar de procurar por respostas fora de mim, eu pude ouvir a voz que realmente me importava e estava alí tentando a tanto tempo falar comigo e responder meus questionamentos: A minha voz interior.

Nunca senti tanta paz… É como se ao olhar para o céu eu pudesse ver nitidamente o sorriso daquela energia divina e maravilhosa que me criou e criou a todos nós… E nesse sorriso de puro contentamento, estava estampada a frase: “Você conseguiu”. Hoje sinto-me em paz não somente comigo, mas também com essa energia matavilhosa de criação e todos aqueles que zelam por nós nos outros planos. Sinto-me orgulhosa do que sou, sei e dos caminhos que escolhi seguir, e sinto que o universo sente-se da mesma forma em relação a mim.

Nada na vida é por acaso. Nem mesmo as coisas ruins que precisamos enfrentar. Tudo tem seu propósito, e essa é a maneira que o Universo encontra de nos indicar o melhor caminho.

Qual o meu caminho? O caminho da felicidade e realização. Não só a minha, mas a daqueles que eu puder ajudar. Esse caminho é o caminho do amor. O amor sempre foi a resposta para meus questionamentos e ao me ouvir pela primeira vez me dei conta disso.

Alguns acontecimentos recentes me fizeram relembrar dessa minha busca e de meu encontro com o meu “EU”. Conversando com uma pessoa muito importante para mim, não sei ao certo por que, acabei questionando-á sobre sua própria fé, e a ouvir sua voz interior, pois todas as respostas e tudo o que ela precisava estavam alí, e somente alí. Esse foi um momento muito forte, mas precisava acontecer e aconteceu no momento oportuno, pois nada é por acaso, como já mencionei…

Ser feliz, realizada e fazer o bem… Esses são os pilares de minha vida hoje. Isso é minha religião e é nisso que eu acredito. Cada passo meu, cada atitude, cada palavra… Tudo em mim está voltado para esses princípios. Os princípios do amor, que minha voz interior faz questão de gritar bem alto para que eu nunca me esqueça de quem sou e das razões de estar aqui.

Hoje já não permito que nada fique entre mim e os princípios do amor, minha religião. Hoje tudo é cristalino, absoluto, intenso e mágico. Minha ligação com os seres superiores é direta, pura e completa. Queria que todos pudessem se ouvir, se encontrar e se amar e sentir-se amados, incondicionalmente por aquilo que nos criou. Queria que todos buscassem sentir essa felicidade, essa realização, esse amor incondicional. É mágico, maravilhoso…

Feche seus olhos… Silencie seu coração… Olhe para dentro… Você consegue se encontrar? Essa pessoa ai é você. Puro amor, criado do amor e para ser e dar amor. Você é perfeita como é. Você é digna de todas as bençãos que cercam você. Você faz parte da energia que te criou, você é como ela. Ame-se, como ela te ama. Ame-a como ela te ama…

Sinta o amor…

Receba o amor…

SEJA o amor…

voce_precisa_deus

Por RebelHeartBR

Deixe um comentário