Confissões de um coração rebelde…

Somente dizer não basta.

É preciso demonstrar, cada dia, a todo instante…

 

O brilho nos seus olhos…

O sorriso em seus lábios…

A ternura em sua voz…

O carinho de seu abraço…

O calor de seus beijos…

A massagem com creme nos pés…

As refeições que você prepara…

Os presentinhos inesperados que você dá…

As cócegas…

As piadas que você conta…

Quando vela pelo meu sono…

Quando se orgulha de minhas conquistas…

Quando se realiza ao saber que estou feliz…

Quando faz com que cada momento ao meu lado seja inesquecível…

Tratar-me como o maior tesouro do Universo…

Gostar inclusive dos defeitos…

Amar-me como sou…

 

Essa é a melhor maneira de dizer “Eu te Amo”.

Sou grata todos os dias por ter alguém como você em minha vida…

 

Amado, obrigada por caminhar ao meu lado e fazer de minha vida uma experiência completa, mágica e maravilhosa!

Obrigada por seu amor, seu carinho…

Obrigada por ser você e por escolher dividir comigo seu coração.

Espero ser para você o mesmo amor que você é para mim.

 

Te amo, mais do que apenas em palavras, mas a cada passo de minha vida…

 

Por RebelHeartBR

Deixe um comentário

Nuvem de tags

