Confissões de um coração rebelde…

Imagine

Imagine não existir o paraíso
É fácil se você tentar
Sem inferno abaixo de nós
Acima de nós, só céu

Imagine todas as pessoas
Vivendo para hoje…

Imagine que não há nenhum país
Não é difícil imaginar
Nenhum motivo para matar ou morrer
E nem religião também

Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz …

Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que algum dia você se junte a nós
E o mundo será como um só

Imagine que não há posses
Eu me pergunto se você consegue
Sem a necessidade de ganância ou fome
A fraternidade do homem

Imagine todas as pessoas
Compartilhando todo o mundo…

Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que algum dia você se junte a nós
E o mundo será como um só

Composição: John Lennon

Comentários em: "Imagine – The Beatles (Tradução)" (1)

  1. Blog com download de Heavy Metal mp3 permitido pelas bandas:
    http://guicyberdude.wordpress.com/

    White Metal
    Heavy Metal
    Cyberdude.
    se quiser retribuir a visita no meu blog e deixa um comentario tipo esse ta feito ^^

Deixe um comentário

Nuvem de tags

