Confissões de um coração rebelde…

O Início

Intimidade;

Respeito;

Amor;

Liberdade…

 

Quando estamos ali, nada mais importa…

Não existe mais medo, vergonha, problemas e preocupações…

Liberdade, livres…

 

Então nos voltamos para o início de tudo…

Onde a comunhão entre os seres era plena…

Onde ninguém cuidava da vida de ninguém…

Onde o sexo era natural, essencial e belo…

 

Voltamos para o princípio onde não existiam tabus,

Onde não havia preconceito,

Religiões, doutrinas, crenças… Nada…

 

Só o elementar…

Inocência, interação, prazer…

De forma pura e descomplicada…

Cada um sendo quem é, satisfazendo a sua vontade…

Em comunhão com seus sentimentos mais profundos…

 

Dividimos, brincamos, nos satisfazemos plenamente…

Como crianças despreocupadas…

Afinal, nada mais importa, pois ali naquele momento somos quem somos…

De volta ao início.

Voltados para nossa essência, nossos desejos e nossas vontades…

 

Carinho, desejo, sedução…

Sexo, natural, perfeito, puro, livre…

Respeito, intimidade e liberdade…

 

Dividimos cada centímetro de nosso ser…

Cada toque, beijo e suspiro…

 

Experimentamos um ao outro, experimentamos a nós mesmos…

 

Nos aproximamos de nossa essência,

Somos criaturas e criador…

Somos quem somos…

 

Somos livres… de verdade…

 

Por RebelHeartBR

 

Comentários em: "O Início" (4)

  1. Flávia disse:

    Que lindo!
    Parece uma descrição do Hiero Gamos!
    Dava pra sentir a ligação do do humano com o divino através do sexo, no texto!
    Muito lindo!!

    Acredito que foi um dos textos mais bonitos que já li aqui no seu espaço!!

    Parabéns!!!

    Um beijão!

    • rebelheartbr disse:

      Oi Flávia…

      Nossa, fiquei lisonjeada com seus elogios sobre meu texto, fico muito feliz que você tenha gostado.

      Realmente para mim o sexo e a sexualidade sempre foram coisas muito naturais. Nunca me deixei levar pela visão deturpada que o mundo hoje tem sobre ele.
      Pra mim, o sexo é natural, faz parte de nós, é puro, essencial…

      As pessoas marginalizaram o sexo, colocaram um monte de barreiras, preconceitos e impedimentos para que as pessoas sintam que ele é um pecado mortal. E com isso, temos uma gama imensa de gente se sentindo mal por desejar umas as outras, sentindo-se pecadoras, devassas, quando na verdade deveriam entender que isso faz parte de sua natureza e que não devem se culpar por sentir, desejar…

      Pra mim o sexo é uma libertação… Quando estou fazendo sexo, realmente me volto para tudo que há de mais essencial e natural em mim… Desligo-me de tudo, do mundo, dos problemas, das contas… Entrego-me e libero-me completamente. Sinto e faço sentir. Experimento tudo aquilo que desejo. Nesse momento, não existem limites.
      Nessas horas realmente sinto-me livre completamente.

      Percebo que essa sensação de liberdade, de encontrar o seu verdadeiro “Eu” não ocorre só comigo… É interessante observar, até mesmo com as pessoas com quem já dividi essa experiência, o quanto elas mudam, exploram, brincam, se soltam, viram verdadeiras crianças… Até energeticamente é possível sentir como ficamos mais leves…

      Um dia até comentei com uma dessas pessoas o como era interessante ver sua “transformação” quando ela se desligava de tudo e se entregava ao momento… Eu via seu verdadeiro eu, sua essência, e ver tamanha liberdade é lindo…

      É uma pena que ainda assim boa parte das pessoas pregue uma imagem negativa e pecaminosa do sexo.
      Sexo é vida, é troca, carinho, respeito, satisfação… É natural e deve ser vivido sem culpas, sem preconceitos, sem barreiras nem amarras…

      Beijos querida…

  2. Hummm 😀

  3. rebelheartbr disse:

    Rsrsrs… 😉

    ohhh dilícia…. uhauahauhauha

Deixe um comentário

Nuvem de tags

