Confissões de um coração rebelde…

Intensamente…

Intensa.

 

Essa é a definição de minha vida e de meus sentimentos…

 

Vivo cada momento, aproveito cada experiência, sinto todo sentimento que nasce em meu coração como se fosse a última vez.

Não gosto de adiar, não gosto de fazer rodeios… Esqueço-me do passado, não me importo com o futuro e desfruto intensamente o presente.

 

Não confundam o que vou dizer com desejo de morrer ou coisa do tipo, porque eu amo viver, e amo minha vida.

Acontece que tenho um sentimento muito forte em mim, desde que era adolescente de que minha passagem por essa vida seria curta.

 

Considero uma dádiva. Sentir que me falta pouco tempo me impulsiona a viver minha vida da maneira como vivo.

Não dá tempo de adiar nada, de lutar contra sentimentos, de me desviar do caminho que quero seguir… Não me dou ao luxo de esperar.

Participo ativamente da vida e do viver, não assisto minha vida passar, eu faço ela acontecer.

 

Bom seria se todo mundo levasse a vida dessa forma. Cada minuto como se fosse seu último. Viver cada momento sem se preocupar com o depois…

 

Dizer “Eu te amo” para as pessoas que você ama…

Estar na companhia de quem você ama…

Comprar as coisas que você sempre quis…

Abraçar e fazer muito carinho pras pessoas que são importantes em nossas vidas…

Beijar quem tiver vontade…

Viajar…

Fazer amor…

Não lutar contra os sentimentos e designos de seu coração, mas seguí-los e ser feliz.

 

Vivam meus queridos. Façam dessa a sua história. Parem de adiar, de esperar, de se esconder, de temer…

 

A vida é uma dádiva e deve ser apreciada como tal. Saboreada, devorada… Todos os dias, como se fosse o seu último…

 

twister2

 

Por RebelHeartBR

 

 

 

 

Deixe um comentário

Nuvem de tags

