Confissões de um coração rebelde…

Renovação

Ando cansada, desgastada, exaurida…

Por muito tempo procurei ser auxílio para o mundo e acabei esquecendo de meu próprio ser… Então é tempo de renovar. O mundo vai ter que andar sozinho por enquanto, pois eu preciso de mim.

Tempo de tirar de minha vida o que não me serve mais, agregar novos valores e novas energias.

Preciso cuidar de mim, e a hora é agora.

paz1

Por RebelHeartBR

Comentários em: "Renovação" (2)

  1. Búfalo disse:

    Você se ajudando estará ajudando o mundo. Afinal faz parte dele também. E quando se está bem, arranja muito mais força para ajudar.

    Espero que se recupere logo.

    Grande abraço,
    Búfalo
    http://naoserouser.wordpress.com/

  2. rebelheartbr disse:

    Obrigada pelo carinho…

    beijos

Deixe um comentário

Nuvem de tags

