Confissões de um coração rebelde…

Dado a um acontecimento recente específico, fui compelida a escrever sobre esse assunto. Todo mundo que acessa a internet e os canais de notícias, leu a respeito da agrassão cometida pelo cantor americano Chris Brown a sua namorada, a também cantora Rihanna, no fim de semana que passou. Ele foi preso em decorrencia do fato, mas solto mediante pagamento de fiança.


A polícia confirmou aos meios de comunicação que Rihanna apresentava uma série de ferimentos nos braços, pescoço e nariz, o que caracterizava uma agressão bastante grave. Mas o que me fez escrever esse artigo foi o desenrolar da história: Aparentemente já está tudo bem entre eles, e eles continuam juntos após esse episódio.

Quanta falta de amor e respeito próprio. Mas infelizmente o caso dela não é isolado, e hoje em dia temos uma multidão de mulheres que a princípio eram vítimas de uma situação e hoje por escolha se tornaram culpadas pelo que lhes acontece.


Até quando? Acordem!!! Vocês são burras ou o que? O que te leva a aceitar continuar num relacionamento onde a pessoa que está com você não te respeita e coloca sua vida em risco? Será que o tal “amor” e “arrependimento” que ele diz sentir vale a pena? As mulheres precisam acordar, sair de seu estado letargico e tomar as rédeas de suas vidas… Infelizmente vivemos em um mundo onde ainda alguns homens dominam e tratam as mulheres como gato e sapato, e convenhamos, muitas de vocês colaboram pra que isso aconteça, aceitando tudo numa boa, sem contestar, nem reagir.


Esse domínio masculino não se trata somente em casos de agressão, como o de Rihanna, mas também em comportamento. E pareçe que quanto mais cafajeste um homem é, mais encantada fica a idiota da mulher.


Homens românticos, educados, preocupados, doces… Um homem que liga pra saber como você está, que é carinhoso, adora sua compania, um homem sinsível de verdade… Ahhh, pra grande parte das mulheres, um homem assim não tem valor, e deve ser viado, provavelmente segundo a cabeçinha de vento dessas garotas.


Mas não, o que vale pra elas é o maldito “Bad Boy”. Aquele cara que não liga, que fica semanas sem dar notícia, que parece um troglodita, que quer mandar na roupa e nas amizades que você pode ter, que te trata como um simples objeto, literalmente ele te procura quando quer “te comer”, te escraviza emocionalmente… Nossa, esse é o cara! Pra muitas mulheres, isso é homem de verdade. Isso é ter pegada, ser macho… Nossa, quanta burrice junta.


Ai eu me pergunto, você que adora ser tratada como um capacho, como uma opção, como um pedaço de carne e mais uma… A culpa é de quem? Você não tem nem o direito de reclamar, tem mais é que se ferrar mesmo, por que você não sabe dar valor a sí própria. Acha bonitinho ficar andando com esses tipinhos por ai pra exibir pra suas amigas, acha que sexo é tudo só por que os “Bad Boys” segundo você tem mais “pegada” (eu te garanto que os bonzinhos são muito melhores até mesmo nesse quesito, você só é muito burra pra perceber isso…). Você não se ama, não se respeita. Alias, iria até mais longe, você deve se odiar para impor a sí mesma uma situação tão ruim quanto essa.


Então minha cara, da próxima vez que seu “Bad Boy”, seu homem macho, seu namorado diferente, aventureiro e blá blá blá, fizer você chorar, te trair, não ligar por um mês, ser grosso com você, te tratar como um lixo ou até mesmo te agredir, eu só digo uma coisa:


BEM FEITO! Você não o escolheu? Ponto pra você, é isso que você merece. Provavelmente avisada você foi, mas já que você se odeia tanto, qualquer lixo serve pra você…


Enquanto isso, mulheres verdadeiramente inteligentes e bem resolvidas estão com os bonzinhos que não servem pra vocês, se divertindo muito, sendo amadas, adoradas… Em relacionamentos sadíos e verdadeiros.


Fazer o que? Enquanto umas gostam de fruta, outras se contentam em comer o bagaço…

n_o_escrava_mas_de_livre_vontade

Por RebelHeartBR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: