Confissões de um coração rebelde…

luz 

 

É tudo tão lindo aqui…

Lágrimas correm por meu rosto…

Meu coração irradia amor, você pode senti-lo?

Eis-me aqui, de braços abertos, receba-me…

Meu coração queima, meu amor por você é infinito, aceite-o!

 

Sente que meu amor te envolve? Ele está te curando, energizando…

Percorrendo cada ponto, cada espaço dentro e fora de você…

Gáia, sinta seus filhos banhados nessa energia infinita e fecunda…

Estão renovados, a transformação é grande, a mudança é iminente…

A ascensão está próxima…

 

Eu Sou o amor que irradia até você e seus filhos…

Eu Sou a luz que banha suas entranhas…

Eu Sou fogo, água, terra e ar…

Eu Sou você, você sou eu…

 

Gáia, todo seu ser está envolto por esse amor infinito, ele pulsa…

Da mesma forma que recebeste, agora você doa…

De você emana uma onda, quente, arrebatadora… Puro amor…

Essa onda de energia agora viaja por todo o Universo…

Ela volta até mim, renovada, engrandecida, grata, divina…

 

Recebo-te sentimento puro. Energia motriz, fonte da vida…

Eu Sou sua, você sou eu!

 

Todos filhos e filhas do amor…

Concebidos no amor…

Criados no amor…

Criando o amor…

Sendo amor…

 

Nos olhos de meus amados sinto sua força…

A pureza, a dádiva, a glória e a doação…

Espelhos da alma, alma do amor.

 

No coração de meus amados, permaneço.

Laços Eternos nos unem, sempre.

O amor nos envolve, preenche, completa.

Somos todos um!

 

Tudo está ligado, laços perfeitos formados pelo amor…

Eu Sou o orvalho que banha as folhas pela manhã…

Eu Sou o pássaro que plana livre ao vento…

Eu Sou a água que corre nos rios…

Eu Sou a onda que quebra na praia…

Eu Sou o fogo que arde nas noites frias…

 

Eu Sou a alegria…

Eu Sou a mudança…

Eu Sou a luz…

Eu Sou a cura…

Eu Sou a fé…

Eu Sou!

 

Por RebelHeartBR

Deixe um comentário

Nuvem de tags

