Confissões de um coração rebelde…

Deixe O Amor Seguir Seu Caminho…

O que faz este mundo girar
Encontrar a resposta a deixa triste
Ela é tão doce e jovem,
E sua vida apenas começou

O que o futuro reserva a ela
É algo desconhecido
Para que consiga suportar os dias que ainda virão,
Deixe o amor seguir seu próprio caminho

Parte de mim sorri
Parte de mim chora
Parte de mim quer se perguntar por que
Por que há alegria
Por que há dor
Por que há por-do-sol e chuva
Um dia você está aqui
No outro você se foi
Não importa o que aconteça, nós devemos continuar
Mantenha a fé e
Deixe o amor seguir seu caminho
Tudo vai ficar bem se nós deixarmos
O amor seguir seu caminho…

Sentada ali completamente só,
Na janela de seu quarto
Observar o mundo passar
Traz lágrimas aos seus olhos…
Tudo o que ela vê é mágoa e dor
Ela quer se libertar

Ela continuará insistindo todos os dias
E encontrará seu doce caminho

Eu sei, eu sei

Você pode ser tudo
E ainda ser quem realmente é
Você já deve saber com certeza
Que é a pura verdade
Você pode se sentir fraca,
Mas é forte
E não vai desistir, garota

Se você continuar persistindo,
Nunca estará errada
Apenas feche seus olhos,
Pois a esperança está adormecida em seu coração

Parte de mim sorri
Parte de mim chora
Parte de mim quer se perguntar por que
Por que há alegria
Por que há dor
Por que há por-do-sol e chuva
Um dia você está aqui
No outro você se foi
Não importa o que aconteça, nós devemos continuar
Mantenha a fé e
Deixe o amor seguir seu caminho
Tudo vai ficar bem se nós deixarmos
O amor seguir seu caminho…

Dedico essa música à alguem muito especial… Amo-te querida!!! 😉

amigas

Comentários em: "Let Love Lead The Way – Spice Girls (tradução)" (14)

  1. Butch C. disse:

    Eu amo essa música!!!
    Muito orbigada por deixar sua opinião no meu humilde blog, espero sempre está em contat com vocês aqui pelo wordpress.

    Bom restinho da semana!!!

  2. Karina disse:

    Brigada querida, gostei mesmo do seu Blog e espero que vc apareça sempre por aqui tb…

    É essa música tem uma letra muito linda mesmo, eu a dediquei a uma amiga que amo muito e que trouxe muita cosia boa pra minha vida…

    um beijão pra vc e tb boa semana…

  3. essa música é linda

  4. Damosnos super bem
    Amorosas
    Nada nos separa
    Irmas na binca
    Es altamente
    Lindas
    Adoravel sou eu
    pa ti dany
    lollollollol

  5. Alfabeto do amigo…

    Amigo é aquele que
    Beija você com
    Carinho e que
    Deseja com
    Entusiasmo sua
    Felicidade.
    Garante fidelidade para com você e é
    Humilde.
    Independente do que você é,
    Joga tudo para o alto e
    Larga mão da
    Matéria e dos sentimentos ruins,
    Naturalmente, para cumprir com sua
    Obrigação e para
    Proteger a quem lhe protege.
    Quer bem a quem lhe quer,
    Respeita seu
    Silêncio, calado…
    Transforma sua vida em uma
    Única motivação para
    Viver.er
    Xeretando, se preciso, e
    Zangando quando necessário.

  6. EU AMO ESSA MUSICA AMEIIIIII JA OUVI ELA JA ,,,,,,,, AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Deixe um comentário

Nuvem de tags

