Confissões de um coração rebelde…

amizade2


Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos,mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.

 

Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim.

Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem,
mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.

Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.

Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição.

Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços.

Eu não posso dizer quem você é
ou como deveria ser:

Eu só posso amar você e ser seu Amigo !

Emprestado do site Sorria!

Comentários em: "O que um amigo pode?" (5)

  1. Flávia disse:

    Adorei!!

    Um beijo!

  2. Karina disse:

    Lindinho esse texto né?

    bjão

  3. Búfalo disse:

    Tem selo pra você!

    Abraço do Búfalo
    http://naoserouser.wordpress.com/

  4. Ana Majorca disse:

    =)

    sandubadequeijo.wordpress.com/

  5. Karina disse:

    Brigada queridos pela visita e pelo carinho…

    bjão

Deixe um comentário

Nuvem de tags

