Confissões de um coração rebelde…

Olá… deixe me apresentar: Eu sou uma louca… Muito prazer…

 

Espera! Não precisa se assustar, eu não mordo (bem, se você me pedir, quem sabe 😉 )…

 

Sou aquela que um “normal” definiu em seu dicionário como: Diferente, extravagante e excêntrica… Pra ele, anomalias, para mim elogios…

Ta, eu confesso… Um dia também já fiz parte dos normais (ai que vergonha!!!) mas me curei, e hoje sou louca, doida varrida…

 

Ser louca é tudo de bom…

Faço tudo o que tenho vontade de fazer…

 

Sigo meus próprios e lunáticos pensamentos… Olha, nesse ponto ser normal é um porre… Tem que ficar o tempo todo se orientando, pedindo opinião, olhando num tal livro lá que alguém escreveu pra ver se está agindo certo ou errado… Chatoooooo…

Nossa, até eu que sou louca sei diferenciar essas coisas sem precisar ler ou ouvir alguém me dizer…

 

E comportamento então… Aff… Os normais vivem com prisão de ventre… Tem que andar sempre na linha, certinhos… Errar não é permitido, ter opinião própria então, piorou…

Sonhar? Não é permitido, a não ser os sonhos pré-fabricados encontrados nas regras daquele livro de orientações que eles seguem…

 

Da até sono não é mesmo?

Então aqui vai meu convite…

 

Liberte seus instintos mais profundos…

Realize todas as suas mais insanas fantasias e desejos…

Libere toda esse loucura que está presa em você…

 

Enlouqueça…

 

Satisfação garantida ou sua normalidade de volta… 😉

 

careta1

Por RebelHeartBR

Comentários em: "Convite para a Loucura…" (12)

  1. AHAUHaiuhAIUHiuahA… adorei este texto!!!!
    Tudo a ver!

    Bjão querida.

    Adoro-te.

  2. Paula De Paula disse:

    Sempre perfeita no que escreve..
    saudades de vc Karinet rs…e da Camilet tbem…nem passo por aki mais=/ nem comento=(
    To fazendo mestrado em engenharia e ciencia dos mateiras=OO MedoOooOoooo…ain é estudo estudo e estudo….
    Mais breve voltarei a passar por aki todos os dias..
    Kisses e saudades..

    ps- lembra de mim neh??!!

  3. Karina disse:

    NUSSSSSS apareceu a margarida olê olê olâ… kkkkk

    Claro q lembro de vc Paula… Tava com saudades sua sumida… Esses dias mesmo falei com a Camila sobre vc… Adoro seus comentários!!!

    Mas estudar ocupa bastante tempo na nossa agenda mesmo…

    Passa aqui sim, adoro qdo vc visita, a camila tb…

    Beijão querida…

  4. Paulla de Paulla disse:

    IUhIUhIUhiUHiuHiuHiuHIuhIU
    Obrigada pelo “adoro seus comentarios”
    rs…Mais me identifico com vcs né..Tipo 100%IUhIUhIUh 99 né?!! 100 já é de mais…rs..
    E é ocupa mto tempo mesmo..Pior qndo naum se tem toda ctz se é isso mesmo que queria fazer¬¬ ain estudo e penso será q era pra estar aki mesmo….rs…
    Falar nisso vcs seriam otimas conselheiras nesse caso…
    Depois marco uma consulta me falem o preço por hora…rsrs…
    Beijos grandes!!!

  5. Paulla de Paulla disse:

    ps-Hunnnnnnnnnnnn fotinha da KArinet genteeeeeeee=x
    IUhIUhiUhiuHUHIuhIuhIUhIUhIUhIUhIUhIUhIUhIUhIUhiUHIUhIUhI!!
    Kisses senhora…
    Vc é linda=D

  6. Karina disse:

    HAuHuAHa Senti mesmo saudades suas sua doida… Ontem fui na casa da Camila, mostrei seus coments pra ela, e ela tb riu palas e ficou muito feliz por vc ter reaparecido… 😀

    O Duro é a incerteza em fofa… Xiii fazer alguma coisa, especialmente uma pós sem ter certeza deve ser bem complicado… Eu hj sei o q quero como carreira na vida, e vou ter q praticamente começar do zero, mas valerá a pena, tenho certeza…
    Um conselho? Termina sua pós, depois tira um tempo pra vc… Coloque as coisas em ordem na sua cabeça, entre em sintonia com vc e seu coração…
    Vc vai ver que algumas perguntas, dúvidas que vc carrega serão respondidas, e as respostas sempre estiveram com vc… 😉

    É q as vezes a gente passa tanto tempo correndo pra viver, que não prestamos atenção as coisas que nosso proprio “EU” nos fala…

    Vc vai encontrar seu caminho sim querida, tenha certeza disso…

    Viu fofa, vc tem Orkut ou MSN? Passa pra mim. Eu e a Camila adoramos conversar com vc… 😀

    Beijokas no coração fofa…

    PS: Vc viu minha fotinhu?? kkk Fiquei muito bonita nela mesmo… 😉
    Brigada pelo elogio!!! 😀

  7. Oieeeeeeeee…
    Bem vinda Paulaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Saudadesss demais de vc!
    A foto dela fui eu quem tirou!! rsrsrs

    Bjos queridas.

  8. Paulla disse:

    Onnnnnnnnnnnn vcs saum uns amores*-*
    Karinet fui lendo o que escreveu ai pra mim e naturalmente as lagrimas desceram naum sei pq menina to passada a ferro a brasa=x
    E como sempre suas palavras se encaixam fato!!
    ps- obrigada pelo fofa hahahaha..
    ps- msn luaanimadissima@hotmail.com
    orkut te passo qndo falar com vc pelo msn..hahah

    E Camilettttttttt que saudades!!!
    Alias saudade³ x o cateto da hipotenusa x 1000³ hahahaha!!!
    Obrigada pelo bem vinda…
    Em relaçao a foto vc deve ser fotografa intaum…IUhIuHIUHiuhIhIU..
    ps- me add no msn ai tbem…

    Beijus Garotas do meu Brasil baronil(quem falava isso?)
    hahhhahahaha..
    2.00 da manha eu falando asneiras aff…

    fui durmi…z.z.z.z.z.z.z.z.z.z.z

  9. PAulaaaaaaaaaaaa vou te adicionar com certeza sua doida!
    Saudades tbém… pode deixar que adicionarei!
    Bjosss

    ps- tu tá passando mal de tanto estudar hein??? Não vai despirucar ahuiahauihauiahuiah bjão

  10. Paulla disse:

    Como as pessoas chamam as outras de doida assim neh..=x
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Add mesmo!!!
    kisses!!

  11. Karina disse:

    Ja ta add tb fofa…
    Num liga pra Camila não que ela num bate bem… kkkk (mas mesmo assim, eu amo ela de paixão… 😀 😉 )

    beijos lindas…

Deixe um comentário

Nuvem de tags

