Confissões de um coração rebelde…

Agradeço…

amor_amante101

Pelas incontáveis palavras carinhosas…

Pelo afago em meus cabelos…

Pelos olhares apaixonados…

Pelo abraço apertado…

Pelo beijo roubado…

Pela sua devoção…

Pela sua amizade…

Pela sua compania…

Por seu apoio…

Por sua confiânça…

Por me deixar ser…

Por amar quem sou…

Por caminhar comigo…

Por me dar sua mão…

Por dividir comigo sua vida…

Por ser quem você é…

Por me dar seu coração e por aceitar o meu…

Por RebelHeartBR

Deixe um comentário

Nuvem de tags

