Confissões de um coração rebelde…

SC-088-0149

Estavamos nós, eu e meus amados, deitados sob o céu estrelado, contemplando o mesmo, a vida e a felicidade…

Falavmos sobre os mistérios que envolvem o céu e a terra, sobre nossa divindade e sobre o amor e as energias que permeiam nossa vida e o universo…

Enquanto estavamos ali, deitados em sintonia com nosso eu, um com o outro e com o universo, recebemos alguns visitantes ilustres. E isso nos deixou muito alegres…

Nossa energia emanava amor puro, e acredito que de certa forma, esse sentimento foi captado por nossos visitantes que resolveram nos contemplar com sua presença…

Pudemos observar 3 pontos de luz, muito distantes que se moviam de forma rápida, sem uma trajetória constante, muitas vezes andavam em zigue-zague, outras vezes diminuiam o ritmo e ficavam mais lentos… Foi uma linda visão, uma experiência maravilhosa…

Ficamos mais de 3 horas observando seus movimentos, encantados com a oportunidade que estavamos tendo… Nos sentimos realmente abençoados e felizes sabendo que de fato nunca estamos e nem nunca estivemos sozinhos. Nem era preciso essa visita para nos provar isso, pois essa já é uma certeza solidificada em nossos corações.

A nossa vida passa em ritmo acelerado que quase ninguem para para prestar a atenção aos pequenos milagres que ocorrem ao nosso redor a todo instante. Nós somos abençoados, Esse foi um deles…

Tenha mais tempo para cuidar das coisas do coração, dos sentimentos e de sua espiritualidade. São essas coisas que lhe trarão tudo aquilo que sempre buscou, mas não sabia onde procurar. Olhe mais atentamente aos magníficos tesouros que possuímos… Olhe mais para as estrelas, com calma, contemplem sua magnitude…

Tenho certeza que assim como nós, vocês poderão também ser agraciados com essa visita de luz, amor e paz.

Que o amor guie seus passos, sempre…

Por RebelHeartBR

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: