Confissões de um coração rebelde…

Eu te amo…

Eu te amo…

 

Eu te amo tanto quanto amo a mim mesma, e às vezes até te amo mais…

Eu te amo desde o princípio dos tempos, quando compartilhaste comigo do momento da criação e éramos uma única chama…

 

Eu amo a ternura em seu olhar,

O carinho em seu abraço,

A luz de seu sorriso,

A leveza de seu toque,

A força de seus braços,

A integridade de seu caráter,

A sabedoria de suas palavras,

O poder de sua fé,

A pureza de sua alma,

A sua paixão pela vida,

E a doçura de seu coração.

 

E eu amo sua liberdade, ver-te alçando vôos aonde o vento te levar…

E te amo ainda mais, quando escolhes voar de volta para mim…

 

Eu te amo pois meu coração assim o deseja.

Meu amor é dádiva, presente e meu maior tesouro, e ele é seu, bem como minha vida, minha alma e todo meu ser.

 

Se tudo na vida são escolhas, eu escolhi dividir a minha vida com você!

 

Que nas dúvidas, meu amor seja tua maior certeza…

Que diante do medo, meu amor lhe dê coragem…

Que nas trevas, meu amor seja sua luz…

Que na tristeza, meu amor lhe traga alegria…

Que diante do choro, meu amor lhe faça sorrir…

E que quando tudo estiver perdido, que em meu amor tu encontres a salvação…

 

E eu te amo, pois assim como o ar, a água e o alimento, o amor me é essencial.

Ele é minha anima, me motiva, me move…

Ele é minha vida, quem sou e aonde vou…

 

Sem o amor e sem amar, eu nada seria…

 

E eu te amo, por que simplesmente é impossível viver e não amar você…

 

Por RebelHeartBR

 

 

Comentários em: "Eu te amo…" (4)

  1. Flávia disse:

    Maravilhoso… Como sempre!

    Um grande beijo, querida.

  2. Brigada querida, que bom que você gostou! Nesse texto eu realmente estava bastante inspirada, mas as pessoas que amo merecem essa homenagem e tb saber o qto são importantes para mim.

    beijos mil

  3. 🙂 🙂

  4. 😀

    beijos amada…

Deixe um comentário

Nuvem de tags

