Confissões de um coração rebelde…

Guerreira

gilmoregirlsGuerreira…

Sua luta começou bem cedo…

De sua gestação difícil, você carrega seqüelas que o tempo não pode apagar, mas com maestria aprendeu a lidar com elas e supera-las, pois és mais forte que tudo… 

Da infância pobre, moldou seu caráter, dádivas do amor e criação que lhe foi dada… 

Na juventude, seguiu lutando… Lutando pra poder estudar, conseguir o tão sonhado diploma e ter seu valor. Mesmo com todas as dificuldades, você chegou lá… 

De seu sonho em ser mãe veio uma gravidez complicada como a de sua mãe, e deste a luz a sua princesinha… 

Os anos foram passando, e a guerreira continuava a travar suas batalhas diárias, sem nunca perder a fé e a esperança… 

Com o passar do tempo, ganhou uma fiel escudeira… Alguém que passou a te acompanhar os passos e ajudar-te a transpor as lutas do dia a dia… 

E assim já é por muito tempo… Juntas, travamos batalhas, caímos e nos erguemos.

Com o sofrimento, aprendemos lições…

Das nossas feridas, criamos cascas que nos protegem e fortalecem… 

Sempre pude contar contigo e você sempre comigo… 

Mas meu coração está partido, dividido e dilacerado…

O mundo me chama até ele e pede que saia de seu lado pra trilhar meu próprio caminho…

Não mais estarei caminhando ao seu lado todo tempo… 

Nunca te deixarei desamparada amada guerreira…

A quem devo a vida, quem sou e o que sou… Sou graças a Você! 

Nunca quis que chegasse tal momento, mas ele chegou…

Nunca havia sentido tanta tristeza, mas hoje eu sinto… 

Agradeço por tudo, especialmente por dar-me à vida…

E mesmo distante, nunca estará sozinha… Eu sempre estarei contigo. 

Amo você, guerreira, lutadora, vencedora… Minha mãe… 

 

Por RebelHeartBR

Comentários em: "Guerreira" (4)

  1. Oi Amada,
    Nossa que texto bonito, porém aconteceu alguma coisa?
    Bjos, amo-te mto e fica com Deus.

    • Oi Princesa linda,

      Lindo mesmo né? Decidi fazer uma homenagem a minha mãe e toda sua história. Num aconteceu nada não, por enquanto são só planos… 😀

      Beijos minha amada, tb amo mto vc!!!

  2. Lindo! Simplesmente lindo este texto!

    • Obrigada! Escrevi para homenagear a minha mãe, que é verdadeiramente uma guerreira, como a maior parte das mulheres…

      beijos

Deixe um comentário

Nuvem de tags

