Confissões de um coração rebelde…

Nós…

foto tabua luxuria

Antes de tudo, era somente eu…

Mas o tempo passou, nossos olhares se cruzaram…

Os olhos brilharam…

O coração disparou…

O desejo acendeu…

O fogo despertou…

Em cada toque, magnetismo…

Em cada beijo, intimidade…

E no sexo, a paixão…

Onde antes era só eu, passou a existir o nós…

Cumplices, amantes, amigos, eternos namorados…

Continuo sendo eu, mas também sou e estou em você…

E você é e está sempre em mim…

Por RebelHeartBR

Comentários em: "Nós…" (4)

  1. Apaixonante seu texto!

  2. OI Amada,

    Deixei um prêmio para vc no blog!

    Passa lá para conferir!

    Bjos e amo-te

Deixe um comentário

Nuvem de tags

